Foto: divulgação michael jackson

Nos anos 80, Michael Jackson pediu para interpretar James Bond no cinema

Um dos nomes mais importantes no universo cinematográfico de Hollywood, o agente Michael Ovitz lançou, recentemente, sua autobiografia. Uma passagem curiosa, envolvendo o astro da música Michael Jackson, acabou chamando a atenção dos leitores da obra.

De acordo com a história contada por Ovitz, o Rei do Pop tinha planos de se tornar uma grande estrela do cinema após ser o primeiro negro a interpretar o personagem James Bond, na franquia do agente ‘007’, nas telonas.

Ovitz conta que o caso aconteceu na década de 80, em uma reunião na casa dele em Los Angeles. Na companhia do também ex-agente Ronald Meyer, a situação teria sido hilária pois, durante o pedido inusitado de Michael, o chapéu do astro teria caído em um prato de guacamole.

Sem se importar com a sujeira no chapéu, Michael continuou expressando seus desejos de “estrelar um filme de ação”. Ele teria dito com todas as letras que queria o papel de James Bond que, na época, era interpretado pelo ator Roger Moore.

“Aí a gosma [de guacamole] caiu [do chapéu], e o Ron gargalhou. Eu caí na risada também, e o Michael foi embora. Eu o encontrei e expliquei por 15 minutos que não estávamos rindo dele. Finalmente, o rosto do Michael acalmou: ‘Certo, Ovitz, certo’, disse ele. ‘Mas eu quero interpretar o James Bond’. Tenho orgulho de dizer que não ri desta vez”, relatou o ex-agente em seu livro.

Veja também:
Manu Gavassi anuncia gravidez e posta foto da barriga

Nesse momento, Ovitz optou por desiludir o astro apontando sua forma física: “Você é muito sensível, não será credível como um bloco de pedras brutal”.

*O texto não reflete, necessariamente, a opinião do Revista Cifras.

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar