Fotos: Reprodução/Instagram

Obcecado invade condomínio de Paolla Oliveira e ameaça Diogo Nogueira de morte

O sambista Diogo Nogueira e a atriz Paolla Oliveira formam um dos casais mais populares da atualidade. Desde que assumiram o namoro em julho de 2021, muito se fala sobre a relação e a paixão que nutrem um pelo outro.

Contudo, Diogo e Paolla têm passado por uma situação complicada e perigosa há algum tempo. O casal precisou abrir queixa na Justiça contra um “fã” obcecado pela atriz que tentou invadir a casa dela e chegou até a ameaçar o casal de morte.

Ainda em 2021, o português Luís Mário Monteiro Piçarra começou a enviar mensagens para ela no perfil oficial da atriz no Instagram.

Veja também:
Diogo Nogueira se derrete ao ter palco invadido pela amada, Paolla Oliveira

Além de elogiá-la e declarar todo o amor que supostamente sentia por ela, Luís Mário declarou que viria até o Brasil para encontrar Paolla e chegou até a bloquear o namorado dela, Diogo Nogueira, para que ele não visse as mensagens enviadas.

A situação ficou mais séria quando Luís Mário Monteiro Piçarra descobriu onde Paolla Oliveira mora, na cidade do Rio de Janeiro, e foi até o condomínio da atriz. Na portaria, ele alegou que precisava buscar um celular que estava no apartamento dela.

Quando Paolla foi questionada pelo porteiro, ela pediu que ele descrevesse a aparência do homem e não permitiu a entrada dele. Nessa ocasião, Diogo havia saído e, ao voltar à casa da namorada, encontrou com o homem obcecado.

O português xingou o sambista, tendo dito que ele é um “filho da pu*a que está estragando minha vida! e o chamado de “imbecil!”. Temendo ser atacado, Diogo deu um soco nele e os seguranças do condomínio os contiveram.

Policiais militares do 31º Batalhão do Recreio dos Bandeirantes encaminharam o caso à delegacia da Barra da Tijuca. Mesmo depois da denúncia registrada na polícia, o homem continuou com as ameaças contra Paolla Oliveira e Diogo Nogueira.

Luís Mário Monteiro Piçarra seguiu enviando mensagens cheia de ameaças e citou lugares que Diogo costuma frequentar em seu dia a dia – como o posto onde costuma ir à praia e um bar. Além disso, o português disse que iria “acertar as contas” com o artista.

Depois, voltou a ameaçá-los dizendo que mataria o casal com uma arma da qual, segundo disse nas redes, possui porte.

Paolla Oliveira pediu medida protetiva

A atriz pediu medidas protetivas contra o português, que foram deferidas pela Justiça. As ameaças continuaram, mas o caso está sendo investigado pelos órgãos competentes”, afirmou a assessoria de Diogo Nogueira.

Ainda, segundo a assessoria do sambista informou em nota: “Houve uma sequência de ameaças e xingamentos ao casal que foi deflagrada numa tentativa de invasão à residência deles. Ambos (Diogo e Paolla) foram até uma delegacia de polícia local para uma queixa formal e a partir desse episódio uma medida protetiva foi instaurada”.

Veja também:
Casou? Diogo Nogueira quebra silêncio sobre 'cerimônia secreta' com Paolla Oliveira

A Polícia Civil do Rio de Janeiro indiciou Luís Mário pelo crime de perseguição (stalking). O português foi intimado, mas as autoridades não conseguiram encontrá-lo, principalmente porque ele não tem residência fixa no Brasil e costuma se hospedar em plataforma de aluguel de imóveis por temporada ou em hotéis.

Fotos: Reprodução/Instagram

Casou? Diogo Nogueira quebra silêncio sobre ‘cerimônia secreta’ com Paolla Oliveira

Compartilhar