Fotos: Reprodução/Instagram João Gomes - Maisa Silva

‘Apaixonado’, João Gomes finalmente conhece Maisa pessoalmente: ‘um sonho!’

João Gomes, um dos mais famosos cantores do ritmo ‘piseiro’ da atualidade, já havia compartilhado com seus seguidores que é fã e até já foi apaixonado pela atriz e apresentadora Maisa Silva

Nesta quinta-feira (17), ele compartilhou fotos do dia em que, finalmente, conheceu a ídolo pessoalmente. “Parece mesmo um sonho, escreveu João na legenda da série de fotos que publicou com Maisa.

Veja também:
Simaria volta a dar fora em público em João Gomes, que é 20 anos mais jovem

Um sonho você ter curtido um show meu naquele outro dia. Um sonho ter curtido o show do Luan e ver você. Uma bênção poder dizer que as vontades que eu tive quando era bem pequenininho estão me encontrando“, acrescentou ele.

Além das fotos com Maisa, João  postou também a página de um caderno autografado pela atriz e a captura de tela de uma mensagem que ele mandou para Maisa no Instagram há mais de 4 anos.

Ei, Maisa, sei que já passou do tempo de te dizer, mas eu sou a fim de você desde os tempos de ‘Bom Dia & Cia’. Beijo, te amo, escreveu o cantor João Gomes para Maisa em 2017.

Anos depois, em 2021, Maisa assistiu a um show de João em uma balada e enviou uma mensagem para ele. Foi só aí que ela leu o que ele havia dito para ela anos atrás e respondeu parabenizando pelo show.

João Gomes conhece Maisa

Agora, março de 2022, após ter conquistado fama nacional com seu trabalho, João Gomes conseguiu conhecer Maisa, artista que ele tanto admirava.

Veja também:
Após desabafo preocupante, João Gomes quebra silêncio sobre tristeza

“Eu queria saber com quem eu estava em 2017, quando te mandei aquela mensagem. Acho que quando eu era criança que te via na TV, me entusiasmava por ver uma criança brilhando. Queria ser tão legal quanto você quando era criança também”, disse João ainda na legenda das fotos.

“E um dia você falou sua idade na TV e eu fiquei tipo ‘mas acho que eu sou mais velho‘ e aí agora você sabe minha idade e fica ‘Tu é mais novo que eu, velho’ e isso parece coisa de criança mesmo”, disse o cantor de piseiro. “É isso turma. Meio fora de roteiro, mas de coração”, finalizou ele.

Internautas se divertiram com a publicação do cantor no Instagram. “O primeiro amor a gente nunca esquece, né?”, comentou um seguidor. “HMMMM, MAISA JOÃO? Já tô pronta para shippar, tchau, beijos”, escreveu Pocah.

“E aí? Virou?”, questionou o sertanejo Rodolffo. “Eu shippo”, reforçou Thiago Barros. A própria Maisa fez questão de comentar o post.

Meu Deus, que fofo! ‘Jão Goma’, você é incrível! Brilha muitoooo e conta comigo para o que precisar. Ps.: descobri que você é luanete também, viu? Bora que bora, juventude talentosa!”, escreveu ela.

Veja também:
Caos ou surto? Plateia se empolga além da conta em show de João Gomes; vídeos

Veja a publicação do cantor João Gomes no Instagram:

João Gomes deixa vazar mensagem para Maisa antes da fama: ‘Sou afim de você’

Compartilhar