Foto: Reprodução/Instagram joão gomes

Após desabafo preocupante, João Gomes quebra silêncio sobre tristeza

João Gomes, um dos maiores nomes da música brasileira na atualidade, fez um desabafo nas redes sociais na última terça-feira (22) que preocupou amigos e fãs do cantor.

Com apenas 19 anos de idade, João Gomes conquistou o sucesso que sonhava, mas relatou momentos difíceis enfrentados por ele devido à pressão do trabalho e agenda lotada de compromissos.

Veja também:
Simaria volta a dar fora em público em João Gomes, que é 20 anos mais jovem

Em uma publicação em seu perfil oficial no Instagram, que tem mais de 10 milhões de seguidores, João disse que estava perdendo o brilho que o levou a conquistar o que ele tem hoje.

A correria e a pressão dos próximos lançamentos estava o deixando triste e com vontade de sumir“. 

“Tô postando isso fora do roteiro hoje, turma. Porque só Deus sabe o quando tava me sentindo esses dias. Meio ansioso. Com a mente cansada e quem tava próximo de mim sentia muito isso… tava sentindo vontade de sumir e pedindo a Deus muita força”, iniciou ele, que é representante do ritmo piseiro.

“Esse é um lugar que meu coração. Todo meu carinho e onde toda dedicação começou. Nem sei como terminar de escrever isso agora. Já que revelei um pouco do que penso quando fico só”.

“Mas queria pedir a Deus pra conservar e nunca deixar esquecer o que tem de mais bonito nos velhos amigos. Nas simples lembranças e o quanto eu tive vontade é fui ajudado pra realizar meus sonhos. E vamo realizar. Muito mais… juntos! Em nome de Jesus”, finalizou ele, que recebeu bastante apoio de amigos e fãs nas redes sociais.

João Gomes paga o alto preço do sucesso

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’, João Gomes falou mais sobre esse tempo difícil que tem vivido e problemas em sua saúde mental.

“Estamos na estrada há muito tempo vendo muita coisa, desde o início eu sempre tive muita força em Deus, mas acho que pra eu chegar e fazer aquele breve desabafo é porque as vezes a gente vai e esquece do primeiro motivo que faz a gente sonhar, e é muito importante a gente resgatar isso do nosso coração…”, disse ele.

Veja também:
Caos ou surto? Plateia se empolga além da conta em show de João Gomes; vídeos

“Até para cantar porque é muito ruim quando a gente perde esse brilho com as cobranças, pressão e com tanta coisa negativa, por isso que as vezes eu achava que ficar isolado era a melhor coisa que eu poderia fazer”, afirmou o cantor, que faz questão de trazer de volta o que mais importa para ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Se sentindo pressionado, João Gomes decidiu dar uma pausa na rotina movimentada e cheia de compromissos.

“Nessa folga que eu tive foi o suficiente pra eu resgatar o motivo da minha alegria e esquecer um pouco essa pressão toda. Daqui a alguns dias eu vou estar com os próximos trabalhos e cuidando da galera”, afirmou em entrevista.

Segundo o jovem cantor, é importante compartilhar com as pessoas os momentos difíceis também.

“E eu sei também que nem se compara o meu sofrimento ao sofrimento das pessoas que me acompanham, pois eles buscam em mim a alegria, busca em mim a inspiração e eu preciso passar isso pra eles”.

Veja também:
João Gomes deixa vazar mensagem para Maisa antes da fama: 'Sou afim de você'

“Eu agradeço a Deus a tudo que eu tenho hoje e tudo que a gente conquistou, estou trazendo para perto de mim todos os primeiros motivos que me fizeram eu sentir bem fazendo o que eu faço. Precisamos estar com a cabeça sempre positiva“, finalizou João.

Confira a postagem de João Gomes no Instagram:

Simaria volta a dar fora em público em João Gomes, que é 20 anos mais jovem

Compartilhar