Fotos: Reprodução/Instagram Anitta e Simaria

Fim da treta? Após 5 anos, Anitta e Simaria posam juntas e abraçadas

Anitta e Simaria, irmã e dupla de Simone, foram vistas juntas em um evento nos Estados Unidos na madrugada desta sexta-feira (25). A foto surpreendeu muita gente e os fãs mais atentos sabem o porquê.

As artistas chegaram a ser amigas, mas tiveram um desentendimento que tomou proporções gigantescas. A brinca aconteceu há cinco anos e elas haviam parado de se falar. Agora, tanto tempo depois, parece que a paz está selada entre elas.

O encontro de Anitta e Simaria aconteceu nos bastidores do Prêmio Lo Nuestro, realizado em Miami, nos Estados Unidos. Foi o empresário Rodrigo Branco, brasileiro amigo de muitos famosos (e também muito polêmico), quem orquestrou essa reaproximação das duas.

Se é para conectar pessoas, faço isso com muito amor“, escreveu Rodrigo na foto em que Anitta e Simaria aparecem abraçadas durante o evento.

Veja também:
A história da briga entre Anitta e Simone e Simaria (ou só Simaria)

Anitta e Simaria juntas novamente

Veja a foto:

Foto: Reprodução/Instagram

Anitta foi convidada pela dupla Simone e Simaria para participar da canção ‘Loka‘. A funkeira aceitou e a o hit foi lançado em 2017, ganhando as paradas musicais do Brasil e chegando a ser uma das mais tocadas do país na época.

Hoje, o videoclipe da canção acumula mais de 712 milhões de visualizações no YouTube. Até aí elas eram amigas… o que gerou a treta entre Anitta e Simaria? 

Um trecho da biografia não-autorizada ‘Furacão Anitta’, escrita por Leo Dias – falou sobre o desentendimento entre as artistas. Parece que algo desagradou a funkeira durante o lançamento da música em parceria com as coleguinhas.

Veja também:
Simaria volta a dar fora em público em João Gomes, que é 20 anos mais jovem

A gente foi dar um conselho para ela e ela não gostou. Às vezes, a gente dá um toque para alguém e a pessoa não quer ouvir. Acontece até mesmo com a gente”, disse a própria Simaria sobre a briga, em 2019.

Já em 2020, um áudio vazado de Anitta colocou mais lenha na fogueira dessa história. Segundo a ‘Girl From Rio’ afirmou, ela ficou sabendo que Simaria falava mal dela pelas costas.

Eu detesto fazer a falsa, odeio. Só que o Multishow tinha me pedido pra fazer o lance da ‘Loka’ (cantar a música com a dupla em uma premiação) antes de eu saber dessas coisas, dela falar mal de mim. Eu tinha dado já minha palavra para o Multishow e fui cumprir, só que eu fui e não fiquei fazendo a linha não”, disse Anitta na ocasião.

Relembre ‘Loka’, sucesso de Simone e Simaria com participação de Anitta:

Veja também:
Deputado pede prisão de Anitta com base em lei que nem existe mais e vira chacota

Entenda melhor a briga entre Anitta e Simaria

A história de Anitta com a dupla Simone e Simaria tinha tudo para se tornar uma parceria de sucesso. Por um tempo, até foi: as três gravaram a música ‘Loka’, que foi lançada em 2017 e fez bastante sucesso. Todavia, a relação entre elas azedou depois de uma briga que as afastou de vez.

O problema teria começado graças a um suposto grupo de WhatsApp que reúne grandes nomes da música atual. A plataforma, com o tempo, acabou se tornando um local para pedidos de favores e quase todos os membros pedem ajuda para a divulgação de seus trabalhos.

Simaria, supostamente, era uma das mais ativas e pedia, inclusive, para que divulgassem seus shows. Anitta, que usa suas redes sociais para faturar e não faz propaganda de graça para ninguém, não teria colaborado com a colega.

A sertaneja, então, teria se chateado com a falta de apoio de Anitta. Ela teria desabafado suas frustrações com outros colegas – e teria sido Nego do Borel quem deu com a língua nos dentes para a funkeira.

Nego do Borel já havia alertado Anitta de que Simaria estava falando mal dela pelas costas. Aquilo machucou muito a funkeira. Antes do quiprocó, a ‘coleguinha’ estava em depressão, e Anitta ofereceu ajuda, já que também havia passado pelo mesmo problema”, diz um trecho da biografia não-autorizada de Anitta.

Veja também:
Melody lança música de Anitta sem autorização e chora após proibição

Em 24 de outubro de 2017, já sem se falarem, as duas se encontraram nos bastidores do Prêmio Multishow, onde se apresentaram juntas. De acordo com Leo Dias, elas chegaram a ter uma discussão.

Simaria reclamava e Anitta respondia que estava trabalhando demais e não tinha tempo para WhatsApp. “Mas eu sou a cantora mais estourada no país neste momento e consigo”, teria dito a sertaneja, de acordo com o livro de Leo Dias.

Simone, irmã e dupla de Simaria, preferiu não se intrometer na briga e, inclusive, continuou sua amizade com Anitta. Tanto que as duas seguiram se falando.

Contudo, tanto Simaria quanto Leo Dias declaram que não há mais briga com Anitta. Foi informado que as duas fizeram as pazes no início do ano de 2019, nos bastidores da gravação do DVD ‘Hello Mundo’ de Ludmilla – que, curiosamente, se desentendeu com Anitta meses depois.

“Encontramos com ela no dia da gravação do DVD da Ludmilla e eu fui lá, dei um beijo, um abraço e falei com ela normal. Então essa confusão que o povo criou não existe, contou Simaria.

Durante a entrevista, a artista ainda fez um desabafo: “Isso não leva ninguém a lugar nenhum. Vamos fazer o bem. Vamos olhar as pessoas antes de falar delas. Vocês não estão dentro da minha casa, da Simone ou da Anitta para saber quem é boa menina ou não. No Instagram, a gente posta o que quer. […] Não acreditem em tudo o que vocês veem”.

Mas mesmo depois dessa suposta trégua entre as artistas, Anitta e Simaria não tinham sido vistas juntas. Nem ao menos interagindo nas redes sociais. Foi nesta madrugada que a foto das cantoras nos bastidores de um prêmio nos Estados Unidos foi divulgada provando que agora está tudo bem mesmo entre elas.

Esposa de Ludmilla canta Anitta no BBB, mas percebe a gafe e público se diverte