A estilista Kelly Osbourne se irritou ao ver o nome de seu pai, o músico Ozzy Osbourne, entre os mais comentados da web nesta quinta-feira (2). O motivo seria uma notícia publicada por um site que dizia que o roqueiro estaria “em seu leito de morte” após alguns problemas de saúde em 2019.
Utilizando a função Stories de sua conta do Instagram, Kelly Osbourne desmentiu as informações e tranquilizou os fãs do ex-vocalista do Black Sabbath.
“Hoje tive um maravilhoso início de 2020. Fui almoçar com minha família e passamos o resto do dia rindo e agarrada com meu pai. Fui para casa e li os artigos repugnantes dizendo que meu pai estaria supostamente em seu ‘leito de morte’. Às vezes as mídias me fazem ficar doente. Não é segredo nenhum que meu pai teve um ano difícil em relação à sua saúde, mas vir com uma dessas é uma completa mer**”, escreveu ela.
Veja:
Em março de 2019, Ozzy Osbourne sofreu um acidente doméstico em sua casa, na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. A queda agravou lesões de um acidente antigo, de 2003, e ele precisou passar por cirurgia, além de adiar os shows de uma turnê. Antes, ele havia sofrido com uma pneumonia que o deixou fora de combate e até gerou uma internação em UTI.
Em outubro deste ano, o próprio Ozzy também já havia falado sobre seu estado de saúde na internet. “Não estou morrendo. Estou me recuperando. Só está demorando um pouco mais do que todos pensavam”, disse.
#COMENTE