Fotos: Reprodução/Instagram ozzy osbourne

Tabloide diz que Ozzy Osbourne estaria no ‘leito de morte’, mas filha nega

A estilista Kelly Osbourne se irritou ao ver o nome de seu pai, o músico Ozzy Osbourne, entre os mais comentados da web nesta quinta-feira (2). O motivo seria uma notícia publicada por um site que dizia que o roqueiro estaria “em seu leito de morte” após alguns problemas de saúde em 2019.

Utilizando a função Stories de sua conta do Instagram, Kelly Osbourne desmentiu as informações e tranquilizou os fãs do ex-vocalista do Black Sabbath.

“Hoje tive um maravilhoso início de 2020. Fui almoçar com minha família e passamos o resto do dia rindo e agarrada com meu pai. Fui para casa e li os artigos repugnantes dizendo que meu pai estaria supostamente em seu ‘leito de morte’. Às vezes as mídias me fazem ficar doente. Não é segredo nenhum que meu pai teve um ano difícil em relação à sua saúde, mas vir com uma dessas é uma completa mer**”, escreveu ela.

Veja:

Em março de 2019, Ozzy Osbourne sofreu um acidente doméstico em sua casa, na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. A queda agravou lesões de um acidente antigo, de 2003, e ele precisou passar por cirurgia, além de adiar os shows de uma turnê. Antes, ele havia sofrido com uma pneumonia que o deixou fora de combate e até gerou uma internação em UTI.

Em outubro deste ano, o próprio Ozzy também já havia falado sobre seu estado de saúde na internet. “Não estou morrendo. Estou me recuperando. Só está demorando um pouco mais do que todos pensavam”, disse.

Veja também:
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, enfrentará divórcio milionário para namorar fã

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo