Foto: Reprodução/Twitter michael jackson

Perfil oficial de Michael Jackson deseja feliz ano novo e ‘assusta’ fãs

Morto há uma década, o cantor Michael Jackson jamais será esquecido e seu nome, constantemente, ainda se torna um dos mais falados na internet em algumas ocasiões. Nesta quinta-feira (2), o rei do pop está sendo lembrado nas redes sociais dos brasileiros por uma razão bastante inusitada.

Acontece que, na virada do ano de 2020, um perfil oficial do cantor no Twitter publicou uma mensagem desejando um feliz ano novo para os seguidores, nos últimos minutos do dia 31 de dezembro. “Desejando a todos um feliz e saudável ano novo”, diz a publicação, com uma foto do artista.

Uma segunda postagem, já na quarta-feira (1º), trazia uma citação do artista em vida e reforçava a mensagem de felicitações pelo novo ano. “Para mim, nada é mais importante do que fazer as pessoas felizes, deixar que esqueçam um pouco seus problemas e preocupações”, diz.

A situação não é exatamente uma novidade, visto que a conta jamais deixou de ser atualizada pelos representantes do legado de Michael Jackson. Mesmo assim, num desses desdobramentos inexplicáveis que a internet já está acostumada, a tal postagem acabou viralizando no Brasil e virou motivo de piada por aqui, após “assustar” alguns fãs.

Veja também:
Mara Maravilha diz que Michael Jackson imitou clipe dela; assista e compare

Os mais diversos memes foram criados em cima do tuíte. Muitos se lembraram do famoso mito de que Michael não teria morrido de verdade e que estaria escondido em algum lugar do mundo.

Confira algumas das melhores reações dos usuários:

Veja também:
Apesar de queda, Michael Jackson ainda é o artista morto que mais lucra

*O texto não reflete, necessariamente, a opinião do Revista Cifras.

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar