Fotos: Reprodução/Instagram e Reprodução/YouTube

Mara Maravilha diz que Michael Jackson imitou clipe dela; assista e compare

Depois de se autoafirmar como ‘a Anitta de sua época’, a apresentadora Mara Maravilha volta a dar uma declaração inusitada em uma entrevista. Desta vez, em papo com a revista ‘Veja’, ela revelou que acredita ter sido alvo de uma cópia em sua carreira – e o imitador teria sido ninguém menos do que o astro Michael Jackson, o Rei do Pop.

Veja também:
Mara Maravilha acredita ter sido a Anitta de sua época

“Fiz isso antes do Michael Jackson. Acho que ele me imitou”, comentou Mara Maravilha, se referindo ao seu clipe de ‘Jesus Cristo’ – canção de Roberto Carlos regravada por ela em 1992, com direito a um vídeo filmado no Pelourinho, na cidade de Salvador (Bahia). Na ocasião, ela também contou com a participação especial do grupo de percussão Olodum.

A faixa e o clipe colocaram Mara Maravilha no topo das paradas de sucesso da ocasião e ela chegou a emplacar na prestigiada programação da MTV, um dos principais termômetros de êxito naquela época.

Anos depois, em 1995, Michael Jackson viria ao Brasil para a gravação de um de seus videoclipes mais icônicos da carreira: ‘They Don’t Care About Us’. De fato, a produção conta com fatores em comum com o clipe de Mara: teve cenas gravadas no Pelourinho e trouxe a participação do grupo Olodum.

Será que Michael Jackson se inspirou em Mara Maravilha? Confira as duas produções e compare:

Veja também:
Elton John diz que Michael Jackson ficou perturbador nos últimos anos