Fotos: Reprodução/GloboPlay/Band marcelinho carioca

Neto achou uma ‘palhaçada’ Marcelinho Carioca participar do ‘Masked Singer’

A participação do craque Marcelinho Carioca no programa musical, ‘The Masked Singer Brasil‘, da TV Globo, ainda está dando o que falar. O (sempre polêmico) comentarista esportivo Neto detonou o ex-jogador ao falar sobre o assunto durante o programa ‘Os Donos da Bola’, que ele apresenta na TV Band.

Neto não gostou nada de ver Marcelinho cantando vestido de coqueiro na TV e desceu a lenha no ex-atleta.

“Eu não faço aquela palhaçada que o Marcelinho Carioca fez na TV Globo: o cara ficar vestido de coqueiro? Os caras convidaram para isso? Está de sacanagem? Dá licença. Mandou bem mal“, disse, irritado.

Veja também:
Climão! Após choro no 'Masked Singer', Fátima desmente Marcelinho Carioca ao vivo

Marcelinho Carioca cantou a música ‘Me Apaixonei Pela Pessoa Errada‘, do grupo Exaltasamba, e acabou ‘desmascarado’ na edição exibida na última terça-feira (24) na tela da vênus platinada.

Os jurados famosos, o público e a apresentadora Ivete Sangalo se surpreenderam com a revelação da identidade do Coqueiro. 

Neto detona Marcelinho Carioca

Segundo o comentarista da Band, o ex-jogador tem uma carreira de sucesso no esporte e não precisava se prestar a esse tipo de papel publicamente.

Neto aproveitou também para criticar o programa da emissora carioca, chamando de “chato”. No final, ainda mandou um recado para Marcelinho Carioca.

“Oh, Marcelinho, você é o maior ídolo da história do Corinthians, não precisa ficar de coqueiro na Globo, em um programa chato para ‘cacete’. E é copiado ainda. Tudo bem. O Faustão vai estar aqui e vai arrebentar a boca do balão. E, por sinal, é um cara maravilhoso”, afirmou ele, citando a ida de Fausto Silva para a Band.

Veja também:
Com fama de 'isentona', Ivete Sangalo faz piada cheia de indireta no 'The Masked Singer'

Ao afirmar que o ‘The Masked Singer Brasil’ é um programa copiado, Neto se enganou, pois trata-se de uma versão brasileira do programa criado na Coreia do Sul.

Outros países também já produziram suas versões, como por exemplo, os Estados Unidos pelo canal ‘Fox’.

Compartilhar