Fotos: Reprodução/GloboPlay marcelinho carioca

Climão! Após choro no ‘Masked Singer’, Fátima desmente Marcelinho Carioca ao vivo

O novo programa da TV Globo, ‘The Masked Singer Brasil‘, teve seu 3º episódio exibido na última terça-feira (24) e revelou a identidade de mais um artista que havia se apresentado fantasiado e acabou não sendo descoberto pelos jurados: o eterno craque do Corinthians Marcelinho Carioca.

Essa é a verdadeira identidade do Coqueiro. A participação do ex-jogador de futebol foi uma grande surpresa para os integrantes do programa e, também, para o público, que não está habituado a vê-lo cantando – e sim jogando bola.

Veja também:
Com fama de 'isentona', Ivete Sangalo faz piada cheia de indireta no 'The Masked Singer'

Logo após ser desmascarado, Marcelinho se emocionou e até chorou ao falar sobre a experiência com a atração. Ele garantiu que nunca tinha nem sequer tentado cantar na vida e que foi um grande desafio.

Já nesta quarta-feira (25), Marcelinho participou do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes‘ e, em um momento de climão, foi desmentido pela jornalista ao vivo.

Marcelinho Carioca desmentido ao vivo

Fátima Bernardes lembrou do ‘Divina Inspiração’, grupo de pagode gospel do qual Marcelinho Carioca fez parte no passado. Eles até chegaram a se apresentar no programa da Xuxa na época, também na Globo.

“Você disse que nunca tinha se envolvido com música, então me explica isso aqui, questionou Fátima.

A jornalista estava com um CD da banda nas mãos. O craque que se eternizou no Corinthians estava em casa, em São Paulo, e participou através de uma chamada de vídeo. Ao ver o CD da extinta banda ‘Divina Inspiração’, ele caiu na risada. 

“Esse era o ‘Divina Inspiração’, foi criado por mim e pelo Amaral, que jogou comigo no Corinthians […] Eu cantava tão bem, que só cantava meia música. Não podia nem cantar uma música inteira”, disse.

Veja também:
MC Poze interpreta mal post de Camilla de Lucas e fica possesso: 'cuidado, hein'

“Eu até pedi para cantar a música inteira, mas o produtor me disse assim: ‘Marcelinho, não inventa, cara. Seu negócio é com as pernas, não é com a voz‘”, contou o jogador, que foi consolado por Fátima: “Mas você se diverte, pelo menos”. 

Confira fotos da capa do CD do ‘Divina Inspiração’:

Fotos: Reprodução

Ainda durante participação no ‘Encontro’, Marcelinho revelou que realmente não sabe cantar e quando recebeu o convite do diretor do ‘The Masked Singer Brasil’, da Globo, achou que tinha acontecido algum engano. 

Na hora que o diretor me convidou, eu falei: ‘Você deve ter ligado para a assessoria errada, eu não sei cantar‘”, falou. Mas foi motivado pela produção da TV Globo e encarou o desafio.

Veja um trecho de uma das apresentações do Coqueiro no ‘The Masked Singer Brasil’:

Confira o momento em que ele foi desmascarado e o público descobriu que quem estava por trás da fantasia era o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca:

The Masked Singer: como funciona o inusitado novo reality show da TV Globo?