Foto: Divulgação zé neto corno

Zé Neto se diverte, mas cria solução para ‘volume’ não virar mais notícia

Zé Neto falou em entrevista sobre a repercussão de mais uma foto postada por ele nas redes sociais. O que se destacou na imagem – de novo – foi o ‘volumão‘ nas partes íntimas do sertanejo, que curte dias de folga com a esposa em Cancún, no México.

Ao portal ‘Uol’, ele revelou que encontrou uma solução para o tamanho de seu membro não se tornar assunto novamente na internet, começar a tirar foto em outro ângulo: Na próxima vez vou ter que tirar foto de costas, disse Zé Neto, entre risos.

Veja também:
Zé Neto ironiza colega sertanejo ao descobrir sobre cirurgia de aumento peniano

Zé Neto se esbalda na fama de bem dotado

Na verdade, o cantor parece estar gostando da fama e visibilidade que a foto ‘polêmica’ trouxe para si e, consequentemente, para a dupla Zé Neto e Cristiano.

Contudo, ele deixou claro que espera que as pessoas se interessem tanto assim pelas músicas lançadas por eles também.

A gente se diverte com a internet e, assim como falei da outra vez, foi uma foto sem pretensão nenhuma. Não imaginei que iria viralizar de novo. Espero que todas as músicas do EP que a gente lança viralizem assim“, afirmou a voz de ‘Notificação Preferida‘ e mais centenas de sucessos.

A esposa de Zé Neto também falou em entrevista sobre como lida com o fato de as pessoas falarem tanto do quão ‘bem dotado’ o marido dela é. Natália Toscano garante que não se importa e leva na boa. 

Sou muito de boa quanto a isso e até entro na brincadeira. Acho que temos que brincar, se não a gente acaba sofrendo por uma coisa boba. Não temos como fugir das notícias, comentários, marcações e grupos de WhatsApp (risos). Levamos tudo da forma mais leve possível e damos muita risada de cada comentário, e de como a internet é criativa!, disse a mulher de Zé Neto, também ao ‘Uol’.

Veja também:
Esposa de Zé Neto lamenta cobranças por corpo 'padrão mulher de sertanejo'

Nas redes sociais, tanto o sertanejo quanto a esposa dele interagem bastante com os fãs e, após divulgação das fotos mostrando a bermuda avantajada de Zé Neto, surgiram curiosidades sobre a intimidade do casal. 

Um seguidor perguntou para Natália: “Tem [sexo] todo dia?”. Ela jogou a bomba para o maridão, que respondeu na lata: “Todo dia e toda noite”, segundos antes de dar um abraço apertado na esposa.

Confira a publicação de Zé Neto com a foto que deu o que falar:

Veja também:
Luiza abandona live com Zé Neto e Cristiano após 'brincadeira' sobre gays