ze neto volume

Mas de novo? ‘Volume’ na bermuda de Zé Neto volta a movimentar a internet

O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, voltou a virar assunto nas redes sociais após postar uma foto de bermuda curtindo um momento de lazer com a esposa, Natália Toscano. O público relembrou um assunto já antigo: a fama de “bem dotado” do cantor.

O casal está em Cancún, no México, aproveitando dias de folga, mas o que chamou a atenção de internautas não foi a beleza natural do local… Os seguidores não conseguiram tirar o olho do, já conhecido (e suposto), volume nas partes íntimas de Zé Neto.

Veja também:
Zé Neto publica foto de sunga com 'volume', Instagram remove e ele ironiza

Isso mesmo. O cantor postou uma sequência de fotos em uma caverna com direito a lago de águas cristalinas. O lugar é realmente de tirar o fôlego. “Adão e Eva na lagoa azul”, escreveu Zé Neto na legenda.

Mas os seguidores dele só conseguiam olhar para a quarta foto, na qual ele aparece de braços abertos e com “o documento” um tanto quanto avantajado na bermuda vermelha. Será que é tudo isso mesmo ou apenas ilusão de ótica?

A postagem foi feita nesta segunda-feira (23) no perfil do sertanejo, que tem mais de 4 milhões de seguidores, e recebeu até o momento mais de 730 mil curtidas e 11 mil comentários.

Muitos deles, se referindo ao tal volume na bermuda de Zé Neto. “Acho que vi uma anaconda nesse lago. Só eu vi?”, questionou uma seguidora.

“Garanto que não foi só eu que dei zoom para ver mais de perto”, comentou outra. “Por acaso pode entrar armado na caverna?, ironizou mais uma.

Veja também:
Zé Neto ironiza colega sertanejo ao descobrir sobre cirurgia de aumento peniano

Zé metro está de volta“, apontou ainda outro seguidor. Teve até quem alertasse a esposa de Zé Neto“Diz pra Natália tomar muito cuidado que aí tem Cobra, comentou uma fã.

Zé Neto: tamanho é documento?

Essa não foi a primeira vez que o suposto tamanho das partes íntimas de Zé Neto chama a atenção nas redes sociais.

Há cerca de um ano, uma foto tirada em um paraíso nordestino parou a internet. De sunga verde, Zé Neto apareceu pela primeira vez com o volume avantajado no Instagram.

Na ocasião, a foto chegou a ser excluída, pois foi considerada “conteúdo impróprio” pelos administradores da rede social. O próprio cantor se divertiu à beça com a situação e vive surfando na onda da fama de bem dotado desde então.

Veja também:
Esposa de Zé Neto lamenta cobranças por corpo 'padrão mulher de sertanejo'

A repercussão foi tanta que o cantor chegou a ganhar mais de 1 milhão de seguidores por causa disso.

Na época, a cantora Gaby Amarantos fez um comentário no Twitter apontando o machismo da sociedade, pois quando ela posta foto de biquíni acaba perdendo seguidores.

  • Sabia que leitor do Revista Cifras tem descontos exclusivos e frete grátis na primeira compra em livros, eletrônicos e QUALQUER produto comprado no site da Amazon? Para garantir, basta realizar a compra clicando por aqui.

Veja a publicação recente de Zé Neto que gerou tanta polêmica no Instagram:

Zé Neto ganha 1 milhão de seguidores com foto de sunga e Gaby Amarantos aponta machismo