Fotos: Reprodução/Instagram juliana bonde

Aos prantos, Juliana Bonde diz que perdeu tudo após ter a casa assaltada

A cantora Juliana Bonde, vocalista do Bonde do Forró, surpreendeu ao surgir chorando desesperada, em um vídeo no Instagram, para contar que teve sua casa assaltada no último sábado (21). Na ação criminosa, ela teria perdido “tudo o que tinha”. 

No relato de pouco mais de 4 minutos, Juliana conta que há um mês conseguiu tirar o pai do trabalho de servente de pedreiro e alugar uma pequena propriedade rural para viver com a família, no interior de São Paulo.

A intenção era se proteger e proteger os pais de supostas ameaças que recebia com frequência na internet.

Veja também:
Quem é Juliana Bonde, a cantora que bomba na web com fotos sensuais

Estava tudo certo até que na madrugada de sábado (21) ela foi chamada pelo pai assustado com a abordagem de um bandido armado.

“Fui ameaçada de morte, eu e minha família. A única forma de eu poder resolver alguma coisa é pedir ajuda e falando. Eu tô cansada de ter que mudar de casa”, disse a cantora.

“2h da manhã, na noite de sábado, meu pai desceu gritando, dizendo que minha mãe tava passando mal. Começou a chutar a porta, eu me assustei, quando eu desci um homem já puxou o meu cabelo, colocou a arma nas minhas costas e mandou a gente entrar”, contou Juliana.

Juliana Bonde relata que perdeu tudo

Segundo ela, o prejuízo financeiro foi grande, pois ela tinha o costume de guardar todo seu dinheiro em um cofre dentro de casa. Além disso, o trauma desenvolvido naquela noite também ficou como consequência da violência.

Pegaram muito dinheiro da minha conta e todo o dinheiro que eu tinha em casa. Quase todo o meu dinheiro ficava em casa, não sei que besteira da minha cabeça de deixar isso aqui, num cofre. Levaram meu equipamento de trabalho, minhas câmeras, mas é o de menos. O que foi pior é o trauma e a tristeza do meu pai. Não sei se ele vai ficar, se vai voltar”, desabafou a artista.

Juliana disse que o assaltante chegou a dizer que havia recebido ordens para matá-la, mas felizmente isso não aconteceu. Em seu relato, ela diz também que ficou com a impressão de que o assaltante conhecia a casa e a família.

“Eu fiz boletim de ocorrência, mas a gente sabe que essas coisas parecem que não andam, não resolvem nada. Foi alguém muito próximo de casa mesmo. Porque sabia tudo. Sabia onde estava o dinheiro, sabia de muitas coisas, sabia onde estava dormindo meu pai e minha mãe”, disse.

Veja também:
Juliana Bonde pega Covid-19 e parece comemorar: 'finalmente'

Ela demonstrou estar desesperada temendo outro episódio de violência como este. “Tô pensando muito em ir embora do Brasil. Porque eu amo demais morar aqui, mas não sei se vale a pena, disse Juliana Bonde no final do vídeo.

Veja o vídeo do desabafo publicado por Juliana Bonde no Instagram:

Quem é Juliana Bonde?

Juliana Bonde se chama Juliana Caetano, tem 26 anos de idade e é vocalista do Bonde do Forró há 3 anos. Ela faz um sucesso enorme nas redes sociais ao compartilhar fotos sensuais exibindo o corpo em excelente forma aos 5,8 milhões de seguidores no Instagram.

Antes mesmo de se destacar na música, Juliana já conquistava um grande público na web apostando na sensualidade.

Veja também:
Juliana Caetano, do Bonde do Forró, viraliza com vídeo repleto de falas inusitadas

Juliana Caetano começou a cantar na igreja, ainda bem novinha, ao lado da irmã. O sonho de ser cantora começou a se concretizar, de fato, quando ela enviou uma música autoral ao grupo Bonde do Forró – sim, isso mesmo, ela também é compositora! 

Atualmente, a musa é considerada uma das cantoras de maior destaque no cenário do forró. Além disso, o Bonde do Forró se tornou bastante conhecido por fazer covers e tocar músicas de duplas sertanejas como Bruno e Marrone, Zezé Di Camargo e Luciano, Cleiton e Camargo, entre outros.

  • Sabia que leitor do Revista Cifras tem descontos exclusivos e frete grátis na primeira compra em quadrinhos, livros e QUALQUER produto comprado no site da Amazon? Para garantir, basta realizar a compra clicando por aqui.

Juliana Bonde e dançarinas lançam reality show sensual proibido para menores