Foto: Reprodução/Instagram sérgio reis

Sérgio Reis admite que tem prótese peniana: ‘preciso namorar, mas eu que paguei’

Aos 81 anos de idade, Sérgio Reis está vivendo dias complicados e, mesmo no auge de sua carreira, nunca esteve tanto em pauta como nos últimos dias. Após divulgar um polêmico áudio, ele está sendo investigado e poderá até mesmo responder por três crimes diferentes.

O nome do cantor eternizado pelo sucesso ‘O Menino da Porteira se tornou assunto após os vídeos e áudios ganharem grande repercussão.

Veja também:
Paula Fernandes alfineta Luan Santana ao afirmar que segue no álbum de Sérgio Reis

Em meio à controvérsia, uma acusação um tanto quanto inusitada (mas muito séria) foi feita contra o sertanejo: a de que ele realizou uma cirurgia de prótese peniana e que o procedimento foi pago com dinheiro público, na época em que ele foi deputado federal.

Durante entrevista divulgada no último domingo (22), na Record TV, Sérgio Reis finalmente esclareceu essa história. Ele admitiu que, de fato, usa uma prótese peniana. O cantor garante, no entanto, que pagou com seu próprio dinheiro.

Sérgio Reis assume que errou: ‘todo mundo erra’

Nos conteúdos em questão, o sertanejo atentava contra a democracia ao afirmar que lideraria um movimento pró-Bolsonaro que tiraria os integrantes do Congresso e do Supremo “na marra” caso continuassem a “deixar de fazer o que o presidente quer”.

Em entrevista exclusiva a Roberto Cabrini para o ‘Domingo Espetacular’, da Record TV, Sérgio Reis assumiu que errou e disse que a polêmica afetou muito sua saúde.

Eu errei, cara, quem que não erra, quem não faz uma bobagem um dia? Não me arrependo de nada, só essa frase infeliz que brinquei com um amigo e vazou, mas não é a realidade. Se eu falei, foi brincando”, afirmou o cantor, que aproveitou para se desculpar com os ministros pelo ocorrido.

Veja também:
Cantor Guarabyra 'se desconvida' de parceria no próximo disco de Sérgio Reis

O que eu falei está errado. Posso até não ser gagá, mas falei como um velho gagá. Se os ofendi, que me perdoem como ser humano e também com respeito ao cargo de vocês. Respeitem o povo também, só peço isso”, disse Sérgio Reis.

Questionado sobre a suposta prótese peniana realizada com dinheiro público, Sérgio Reis negou que a informação seja verdadeira. Ele disse que realmente fez a cirurgia, mas foi paga do seu próprio bolso. 

Fui eu que paguei, não posso tomar medicação e preciso namorar com minha mulher, disse ele, após explicar que ficou com alguns problemas causados pelo diabetes e por um Acidente Vascular Cerebral (AVC) que sofreu em 2018. Sérgio Reis é casado com a cantora Ângela Bivar há 16 anos.

  • Sabia que leitor do Revista Cifras tem descontos exclusivos e frete grátis na primeira compra em quadrinhos, livros e QUALQUER produto comprado no site da Amazon? Para garantir, basta realizar a compra clicando por aqui.

Assista à entrevista de Sérgio Reis, na íntegra:

Sérgio Reis é questionado sobre uso de dinheiro público para prótese peniana

Compartilhar