Fotos: Reprodução/Instagram Sérgio Reis

Cantor Guarabyra ‘se desconvida’ de parceria no próximo disco de Sérgio Reis

O polêmico posicionamento político de Sérgio Reis, de 81 anos, ao “convocar” uma greve dos caminhoneiros para destituir o Supremo Tribunal Federal (STF) em defesa do presidente Jair Bolsonaro já vem gerando consequências negativas para o sertanejo – muito além da vergonha que ele está passando no débito e no crédito durante os últimos dias.

O áudio de Sérgio Reis ameaçando políticos e dizendo quea cobra vai fumar caso não atendam seu pedido em Brasília, o levou a se tornar motivo de chacota nas redes sociais.

Veja também:
Pagou micão! Sérgio Reis convoca greve de caminhoneiros, mas não é levado a sério

O músico Guttemberg Guarabyra, que faz parte da dupla Sá e Guarabyra, desistiu de participar do novo álbum de Sérgio Reis devido à incompatibilidade de pensamentos que existe entre eles. No Twitter, ele comentou sobre a polêmica e negou o convite de parceria musical.

“De Sérgio Reis, sempre tive enorme admiração pelo trabalho, bom gosto, extrema musicalidade. No disco dele que irá sair, inclusive, participaria em uma faixa, gravação dele de Sobradinho. Mas me considero incompatível com seu posicionamento atual e infelizmente declino o convite“, declarou Guarabyra.

E não parou por aí! O cantor ainda ironizou a atuação política de Sérgio Reis, mostrando aos internautas uma suposta agenda do sertanejo envolvido em pautas de interesse mundial nos próximos meses.

“Agenda: depois de salvar o país em setembro, em outubro Sérgio Reis será enviado ao Haiti. Resolvidas as coisas por lá, deverá seguir em novembro para o Afeganistão, caso a OTAN não tenha se mexido para estabilizar o país até lá”, escreveu Guarabyra, debochando do colega de profissão.

Veja também:
Édith Piaf: quem foi a cantora francesa citada pelo juiz Sérgio Moro?

Confira:

Esposa de Sérgio Reis diz que ele entrou em depressão

Angela Bavini, esposa de Sérgio Reis, falou à imprensa que ele passou mal e ficou depressivo após não receber crédito dos caminhoneiros nem do Ministério da Infraestrutura e ver sua fala repercutindo negativamente nas redes sociais.

Ele está muito triste e depressivo porque foi mal interpretado. Ele quer apenas ajudar a população. Está magoado demais. O Sérgio foi induzido por pessoas que dizem estar em um movimento tranquilo. No fim, todo mundo vaza [some], e sobra para ele, que é uma celebridade“, disse Angela em entrevista à Mônica Bergamo, do jornal ‘Folha de S. Paulo’.

A esposa do sertanejo chegou a dizer que as críticas estariam o levando a entender as consequências de seu envolvimento político para sua imagem e carreira.

“Ele falou no impulso, mas estava conversando com um amigo. A diabetes dele subiu que é uma barbaridade. O Sergio às vezes não tem noção do nome dele, do tamanho dele“, disse Angela.

Ela finalizou dizendo que, por recomendação médica, ele não vai se pronunciar nesse momento. Não dará mais entrevistas nem falará com amigos, para evitar maiores aborrecimentos“, declarou a esposa de Sérgio Reis.

Veja também:
Anitta diz que falta intelecto a Bolsonaro após polêmica com repórter