Fotos: Reprodução/Instagram simaria

Após 14 anos de casamento, Simaria se divorcia do marido espanhol

Nesta segunda-feira (16), a cantora Simaria, irmã e dupla de Simone, anunciou o fim do seu casamento com o espanhol Vicente Escrig, com quem dividiu a vida por 14 anos. Através de uma postagem no Instagram, ela disse que esta foi uma decisão pensada e que está bem, apesar de tudo.

“Meus amores, boa tarde! Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece”, escreveu Simaria.

Veja também:
A história da briga entre Anitta e Simone e Simaria (ou só Simaria)

A cantora tranquilizou os fãs e agradeceu o apoio neste momento de sua vida.

“Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia. Aproveito para tranquilizar os meus fãs e dizer que estou bem. Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem-vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não”, finalizou ela.

A história do casamento de Simaria

Simaria e Vicente se conheceram através do Orkut, rede social muito popular nos anos 2000. Eles são pais de Pawel, de 5 anos, e Giovanna, de 9. Após o comunicado da separação, a cantora recebeu muitas mensagens de apoio, vindas de seguidores, fãs e amigos.

“Foi a melhor coisa que aconteceu. Tinha tanta coisa engraçada que eu gostava, sabe? Aquelas comunidades que a gente podia expor o que gostava”, disse ela sobre a extinta rede social em entrevista para Jô Soares, em 2016.

A cantora falou sobre seu casamento com o espanhol, em entrevista ao programa ‘Pânico’ em meados de 2019. Na época, ela afirmou que, desde a juventude, já tinha planos de se casar com um estrangeiro.

“Meu marido é espanhol. Desde pequena eu já falava: ‘vou casar com homem de fora do País, não vou casar com brasileiro, não’. Falavam que os caras daqui eram muito vagabundos, muito bandidos”, afirmou Simaria.

Em seguida, a cantora continuou, em bom humor: “Não vou querer casar com homem pra ficar me botando chifre toda hora, não. Eu arranco logo a ‘pingola’ dele. Não brinca comigo, não, que você acorda sem a torneira, viu, meu amor?”.

Meu marido é da hora. O cara não pega no meu pé, eu uso a roupa que eu quero, vou pra onde eu quero, falo com todo mundo, faço amizade com homem, meu marido é massa. Eu também não pego no pé dele, não tem essas coisas lá em casa”, elogiou Simaria na ocasião.

Veja também:
Simaria surpreende ao presentear Simone com uma garrafa de café de ouro

Na sequência, a sertaneja relembrou uma experiência ruim de seu passado: “Eu tive um namorado aqui que era muito legal, mas eu ia na balada com ele e ficava me segurando, tinha um ódio daquilo. Não gosto que fique pegando no meu pé, odeio pressão. Deus me deu o cara certinho, é esse aí”.

Questionada sobre os motivos de “gostar mais da Europa” em relação ao Brasil, Simaria respondeu: “Eu sou mais romântica. Acho lindo aquelas arquiteturas, os castelos, as construções, amo as comidas. A Espanha tem uma culinária incrível, a Itália também, Portugal…”.

A entrevista completa, em vídeo, está disponível clicando aqui.

Amigos e familiares demonstram apoio à Simaria

Simone, irmã e parceira, disse“Te amo irmã”. A apresentadora Patrícia Abravanel lamentou o divórcio da cantora. “Que triste”, disse. “Importante é você estar feliz”, disse um fã da dupla.

Veja também:
Brasileiros vagabundos? Simaria conta por que se casou com estrangeiro

Força lindona. Deus esteja com vocês!”, disse a ex-BBB Gabi Martins. Deus abençoe demais o caminho dos dois!“, comentou o sertanejo Gustavo Mioto.

Estamos aqui para sermos felizes! Desejo lindo caminho pela frente!”, disse um seguidor. Amiga da sertaneja, a apresentadora Ana Hickmann também comentou a publicação: Amiga estamos juntas! Você sabe que pode contar com a nossa família sempre, escreveu.

Confira a publicação de Simaria anunciando o término do casamento:

Veja também:
Simaria é flagrada fazendo topless em praia da Espanha: 'lá é comum'