Alcione tenta cantar “Evidências” no “Domingão do Faustão”, mas se enrola

Alcione tenta cantar “Evidências” no “Domingão do Faustão”, mas se enrola

Cantora apostou no 'embromation' em trecho à capela de música (Reprod./TV Globo)

Cantora apostou no ‘embromation’ em trecho à capela de música (Reprod./TV Globo)

Nem sempre cantores têm domínio das letras de muitas músicas. Alguns até utilizam recursos para se lembrar das estrofes, como uma pastinha com anotações ou até telas que exibem os versos.

Alcione foi pega de surpresa no último domingo (14), durante o “Domingão do Faustão”, da TV Globo. O apresentador Fausto Silva pediu para que a cantora fizesse uma interpretação de “Evidências”, de Chitãozinho & Xororó, mas ela não sabia a letra e mandou ver no “embromation”.

Tudo começou quando Alcione disse, durante o programa, que, do repertório de Chitãozinho & Xororó, “Evidências” é a música favorita dela. “tenho muita vontade de gravar essa música. Essa música é tudo. Adoro”, disse.

Xororó, que também estava no programa, disse que tem vontade de ouvir a canção na voz de Alcione. Adepto ao bordão “quem sabe, faz ao vivo”, Fausto Silva pediu para que a cantora fizesse um trecho da música à capela.

Alcione destacou que não sabia a letra, mas, ainda assim, fez uma performance reduzida da música, na base do “embromation”. Apesar da dedicação, a cantora foi alvo de críticas e piadas de internautas ao longo do início da semana.

Um vídeo recentemente divulgado mostra a performance de “Evidências”, por Alcione. Veja:

Veja também:
Junior abre o jogo e revela os segredos por trás da icônica foto na banheira de miojo

Por Igor Miranda

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar