Fotos: Reprodução/Instagram juliette

Stop Juliette: app promete bloquear apenas propagandas da campeã do ‘BBB 21’

Três meses e meio após a final do ‘Big Brother Brasil 21‘, alguns internautas não estão aguentando mais ver a grande campeã, Juliette Freire, estampando fotos e vídeos de propagandas das mais diversas marcas – seja na televisão ou na internet. 

Amada por muitos brasileiros, que a levaram a vencer o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show da TV Globo, o intenso volume de publicidade que a paraibana tem feito é enorme.

Mesmo com 32,4 milhões de seguidores no Instagram, tem gente que não está achando tão legal ver o rosto dela ao clicar em uma página e outra… e outra… e outra nas redes sociais. Ela está em todos os lugares!

Veja também:
Vixe!!! Live de Wesley Safadão com Juliette vira alvo de investigação

Tanto é que surgiu um hilário e divertidíssimo boato de que teriam criado o aplicativo ‘Stop Juliette’, capaz de bloquear propagandas – mas com um detalhe inusitado: apenas as que sejam estreladas pela ex-BBB!

A ideia do novo app (que, aparentemente, é só uma piada mesmo e não tem nada de real) dividiu a internet. Por um lado, ela foi muito bem recebida por parte dos internautas, que demonstraram estar exaustos com o turbilhão de conteúdo feito pela advogada, maquiadora – e agora cantora!

Quem foi o gênio que criou um aplicativo para parar as publicidades da Juliette? Queria agradecer”, disse uma internauta. “Como eu faço pra ela parar de ficar aparecendo pra mim???? Tô desesperada não aguento mais“, tuitou outra.

Entretanto, os fãs de Juliette, carinhosamente chamados de ‘Cactos‘, não gostaram nada de saber da novidade“Quando inventarem um que troque todas as propagandas pela Juliette pode ser que eu baixe”, disse um fã, sugerindo que gostaria de ver a presença da paraibana ainda mais nas publis por aí.

Contudo, parece que a novidade do aplicativo bloqueador não passa de uma montagem, já que ele não está sendo encontrado por internautas usuários do sistema Android e nem iOS.

Confira o tuite que fala sobre o ‘Stop Juliette’:

Veja algumas reações de internautas ao novo aplicativo:

Demi Lovato começa a seguir Juliette, ela surta de emoção e causa alvoroço na web