Fotos: Reprodução/Instagram demi lovato juliette

Demi Lovato começa a seguir Juliette, ela surta de emoção e causa alvoroço na web

A cantora norte-americana Demi Lovato surpreendeu os fãs brasileiros nesta terça-feira (20) ao começar a seguir a ex-BBB Juliette no Instagram.

A fama da paraibana que foi a grande campeã do ‘Big Brother Brasil 21’, da TV Globo, e o maior fenômeno de popularidade dos últimos tempos no país, ultrapassou as fronteiras do Brasil e chegou também aos Estados Unidos da América.

Veja também:
Em nova série de TV, Demi Lovato vai tentar descobrir se ET's existem

Juliette, que era uma advogada e maquiadora anônima a até 6 meses atrás, não conseguiu se conter ao se deparar com a nova integrante no grupo de 31,7 milhões de pessoas que a acompanham na rede social.

Demi Lovato, cantora famosa a nível internacional, seguida por 110 milhões de pessoas, que começou na infância atuando em séries da Disney, se destacou e é a voz dona de sucessos como ‘Heart Attack‘, ‘Really Don’t Care‘ e ‘Cool For the Summer‘.

Juliette surta ao descobrir sobre Demi Lovato

Assim que viu que Demi a seguiu, a paraibana postou o ‘gif’ da final do ‘BBB 21‘, quando Tiago Leifert contou que ela tinha quase 24 milhões de seguidores. Juliette fica pasma e incrédula se questionando se ele está mesmo dizendo a verdade.

“A Demi Lovato me seguiu no Instagram…. eu tô passando mal“, tuitou Juliette. Veja a reação dela ao ficar sabendo que está sendo seguida pela cantora:

Um seguidor perguntou se Juliette havia seguido Demi Lovato de volta e ela logo respondeu: “Claro”.

Veja também:
Vixe!!! Live de Wesley Safadão com Juliette vira alvo de investigação

No entanto, uma preocupação surgiu na mente da nova milionária brasileira: como se comunicar com Demi, já que ela não sabe falar inglês? Eu preciso aprender inglês, jesus. Como eu vou falar com esse povooooooo..?”, questionou Juliette.

Veja:

Confira o perfil de Juliette entre as 876 contas seguidas por Demi Lovato:

Captura de tela: Reprodução/Instagram

‘BBB 21’: Fiuk diz ter sido ‘xavecado’ por Demi Lovato e Selena Gomez