Foto: Washington Possato / divulgação Padre-Reginaldo-Manzotti

Padre Reginaldo Manzotti fará live especial para os pais nesta sexta-feira (7)

Padre Reginaldo Manzotti fará, nesta sexta-feira (7), uma nova live com show na internet. A apresentação acontece a partir das 19h, com transmissão pelo YouTube.

Para assistir, basta acessar o canal do Padre Reginaldo Manzotti no YouTube, no dia e horário marcados.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

A transmissão, especial para o Dia dos Pais, busca resgatar a memória afetiva entre pais e filhos. Aprender a jogar futebol, empinar a primeira pipa, ir ao parque aos finais de semana, aprender a se barbear ou até mesmo ir pescar são algumas das lembranças que marcam essa relação, que será exaltada durante a live.

Com Padre Reginaldo Manzotti apresentando as músicas do seu novo DVD, ‘Tempo de Inovar’, a live contará com muita descontração, brincadeiras e momentos especiais entre pais e filhos, lembrando os churrascos dos finais de semana ou o tradicional futebol de domingo à tarde. Histórias inspiradoras e testemunhos emocionantes também fazem parte da programação.

O sacerdote tem pedido para que os fiéis de todo o Brasil enviem em suas redes sociais, histórias, relatos e fotos com seus pais ou avós. As fotos com a #livediadospais serão mostradas, ao vivo, durante a live.

Seguindo a tradição, a transmissão será solidária. O objetivo é arrecadar alimentos para famílias e instituições que estão em situações de vulnerabilidade devido a pandemia do Covid-19.

Em sua última live, Padre Reginaldo Manzotti arrecadou 122 toneladas de alimentos em apenas 4 horas, correspondendo a 500 quilos de alimentos por minuto.

Veja também:
Quanto artistas e influenciadores cobram por live? Veja os valores, segundo jornalista