Foto: reprodução / Instagram negao da bl

Famoso pelo humor nas redes, Negão da BL diz que seguirá carreira no rap

Negão da BL ficou bastante famoso nas redes sociais nos últimos meses. O motivo? Seus vídeos bem humorados mostrando as interações com a mãe dele, que, geralmente, rendem alguns sopapos no jovem de 23 anos.

Nem todos sabem, mas Negão da BL tem carreira na música como MC de funk. Essa trajetória pode se inclinar para o rap, conforme o próprio revelou em entrevista ao Flow Podcast. As falas foram transcritas pelo site ‘Rap Mais’.

“Minha raiz é funk, mas meu público está absorvendo só o rap. Eles absorveram ‘Perdão minha coroa’, que é um funk mais puxado para o rap… gostam mais de rap. Um bagulho de rap que eu posto dá o triplo de visualização que um funk”, afirmou.

Veja também:
Em áudios vazados, Latino diz que foi humilhado por Anitta na frente de rappers gringos

Ainda durante o bate-papo, Negão da BL comentou que seu estilo de cantar não deve mudar muito com a transição de sua carreira. “Gosto de rap, é a mesma coisa que eu canto. Só muda a batida”, disse.

Ele também revelou que apesar do sucesso recente, ainda não é possível viver apenas da música. Por outro lado, a fama conquistada nas redes sociais, especialmente com seu canal no YouTube, possibilitou dar uma vida melhor a ele e sua família – eles moram em um bairro humilde de Magé, na região metropolitana do Rio de Janeiro.

Assista à entrevista na íntegra:

Um dos lançamentos mais recentes de Negão da BL é a música ‘Água Coca Latão’, que brinca justamente com o bordão de um de seus vídeos de humor. Na canção, o MC se apresenta como convidado de Flavinho Behringer, mas é, basicamente, a estrela principal. A faixa conta com mais de 1,4 milhão de reproduções somente no YouTube.

Confira:

A origem do Negão da BL

Negão da BL, cujo nome é Matheus Bento, começou a fazer vídeos ao lado da mãe de forma natural. “Eu trabalhava de camelô e, quando cheguei em casa, comecei a filmar brincando naturalmente com a minha mãe. Quando coloquei no status do meu WhatsApp, explodiu. Eu falei com meu DJ, que hoje é o meu empresário, e me disse para jogar no Twitter. Numa noite, estava com 358 seguidores. Na outra, com 10 mil”, revelou, em entrevista ao site ‘G1’.

O jovem, é claro, está muito feliz com toda a repercussão de suas postagens. “Queria suprir as necessidades da minha mãe, mas nunca pensei que seria artista de internet. Hoje, com 23 anos, tô levantando a minha casa, ajudando a minha mãe, lutando sem atrapalhar a vida de ninguém. Tô subindo com a minha criatividade e com a parceria, que é a da minha mãe”, disse.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar