Paolla Oliveira surpreendeu o público ao aparecer em um ensaio da Grande Rio vestida como uma cobra, na noite desta terça-feira (14).
O evento aconteceu na quadra da escola de samba em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, e marcou mais um capítulo da preparação para o carnaval 2025. A atriz, que já foi onça e arara em anos anteriores, encantou mais uma vez com sua presença e carisma.
Dessa vez, a fantasia escolhida representava uma jiboia, repleta de medalhas que deixavam parte do bumbum à mostra.
Com cabelos trançados e uma energia contagiante, Paolla, rainha de bateria da Grande Rio desde 2021, incorporou a personagem inspirada na lenda amazônica das princesas turcas que se transformam em animais silvestres.
“Ela é uma das três princesas que foram ajuremadas já em Belém (Pará), segundo a lenda, que tem a ver com tambor de mina, com todo o sincretismo de Pará, de Belém (…). Uma mistura boa (…)”, explicou a atriz em entrevista ao site ‘Quem’.
O enredo da Grande Rio para 2025, intitulado “Pororocas Parawaras: As Águas dos Meus Encantos nas Contas dos Curimbós”, narra a história de três princesas turcas – Jarina, Mariana e Herondina – que se transformam, respectivamente, em cobra, arara e onça após se perderem na floresta amazônica.
No ensaio, Paolla representou Jarina, enquanto as outras figuras do enredo serão celebradas por outras integrantes da escola.
Além de mostrar seu samba no pé, Paolla também interagiu com a comunidade, dançou ao lado de musas como Mileide Mihaile, Adriana Bombom e Mulher Melão, e mostrou porque é uma das rainhas de bateria mais queridas do carnaval carioca.
“A brincadeira com a Turquia é inusitada, mas é uma lenda nossa, da Amazônia”, destacou a atriz, que também está no ar na TV interpretando Helena Roitman no remake da novela ‘Vale Tudo’.

Fotos: Reprodução/Redes Sociais
A Grande Rio será a terceira escola a desfilar no dia 3 de março, terça-feira de carnaval, pelo Grupo Especial. Ela entra na avenida logo após a Mocidade Independente de Padre Miguel e Paraíso do Tuiuti, e antes da Portela.
Com Gabriel Haddad e Leonardo Bora como carnavalescos, a tricolor de Duque de Caxias promete mais um espetáculo grandioso na Sapucaí.
Vale lembrar que a escola conquistou seu primeiro título no Grupo Especial em 2022, além de acumular outros quatro vice-campeonatos (2006, 2007, 2010 e 2020).
Desde que assumiu o posto de rainha de bateria em 2021, Paolla Oliveira tem se destacado como um dos grandes nomes do carnaval carioca. Seu comprometimento e simpatia cativam tanto os fãs quanto a comunidade da Grande Rio.
No ensaio desta semana, ela mais uma vez mostrou porque é a personificação da festa: carisma, samba no pé e uma entrega total à cultura do samba.
Com a proximidade do carnaval 2025, a expectativa só aumenta. E Paolla, como sempre, promete ser um dos destaques que farão o público vibrar na avenida.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paolla Oliveira denuncia fã por perseguição: ’57 ligações no dia!’
Fonte: Instagram
#COMENTE