Foto: Pedro Pereira / divulgação pedro sampaio 1

Pedro Sampaio prepara live em cubo imenso para YouTube e Multishow nesta sexta (15)

Pedro Sampaio fará, nesta sexta-feira (15), às 20h, uma live com transmissão simultânea no Multishow (TV e YouTube) e em seu canal oficial no YouTube – que seguirá a exibição da performance após o encerramento na emissora. O DJ promete fazer uma apresentação com “sinergia do momento de suas músicas e ações com o que seu público está passando”.

Vindo de uma sequência de lives, Pedro Sampaio resolveu ir além ao colocar sua nova apresentação, com um novo conceito e cenografia que refletem o momento atual. A ideia é refletir a realidade de que pessoas seguem em isolamento social em suas casas, porém continuando como seres produtivos e pensantes.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Dessa forma, a live será realizada dentro de um imenso cubo que representa as pessoas em suas casas e toda uma imensidão exterior. As luzes e os vídeos darão a dinâmica, simbolizando as mentes inquietas das pessoas.

“É justamente o que estamos passando agora. Acho que todo mundo deve estar com a sensação de estar enclausurado, enquanto o mundo lá fora está ‘parado’, o que representaremos por essa imensidão branca do lado de fora do cubo. Quando entramos nele, que significa a casa e a mente das pessoas, temos muitas luzes, cor, vida e música. Mesmo em isolamento social, as pessoas seguem com a cabeça a mil, com criatividade, imaginação”, explica Pedro em nota.

Apesar da transmissão mais produzida, o DJ afirma que está respeitando todas as diretrizes dos órgãos mundiais de saúde. Ou seja: a equipe, reduzida, adotará o distanciamento social e cuidados com higienização.

Há algumas semanas, Pedro Sampaio realizou uma live no YouTube. Relembre:

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar