Foto: Lucio Luna / divulgação kelly key

Kelly Key revela estar com câncer de pele e prepara conscientização de fãs

Kelly Key revelou, por meio das redes sociais, que está com câncer de pele. O diagnóstico foi obtido no fim de 2019 e ela tem passado por procedimentos para tratar a doença desde então.

Nesta terça-feira (12), uma microcirurgia será feita para retirar uma mancha na pele da cantora de 37 anos. Antes, ainda em 2019, foram removidas a região cancerosa e algumas pintas que poderiam se transformar em tumores.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

“Ano passado, descobri um câncer de pele e fiz a retirada dele. Isso foi quando eu estava em Portugal. Tirei e pediram para tirar um pouco mais. Junto com esse um pouco mais, tirei outras pintas que suspeitavam. O resultado era que eram pré-cancerígenas”, explicou Kelly Key, por meio de suas redes sociais.

A artista destacou que, agora, será necessário aumentar a área retirada de sua pele. “Voltaram a dizer que eu precisava tirar um pouco mais e hoje é o dia, eu vou tirar um pouco mais. Vou ganhar uma cicatriz maior”, disse.

Kelly mostrou que está com uma cicatriz, em uma área próxima de sua clavícula, e avisou que aparecerá com um curativo acima da boca em suas próximas publicações no Instagram. A cantora também trabalha como influenciadora digital.

“Deixo vocês avisados que vou ter um curativo. Vou preparar um material para falar disso, porque acho super útil, as pessoas precisam se informar sobre isso”, afirmou ela, revelando que quer conscientizar seus fãs e seguidores.

Veja também:
Tina Turner morreu? Aos 81 anos, cantora sobreviveu a câncer e diz estar feliz

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar