Foto: reprodução / Instagram perlla photoshop

Perlla é acusada de exagerar no Photoshop em fotos e vira alvo de comentários

Perlla tem sido alvo de comentários nas redes sociais após divulgar algumas fotos em sua página no Instagram. Internautas apontaram que a cantora tem exagerado na edição de suas imagens, por meio de aplicativos como o Photoshop.

Veja também:
Supostos nudes de Perlla vazam nas redes sociais e cantora se explica

Nas imagens, a artista divulga uma marca de shorts e calças jeans. Todavia, os produtos usados por Perlla passaram despercebidos em meio aos comentários sobre a aparência da cantora, supostamente editada.

“Nossa, o rosto está até plastificado de tanto que mexeu na foto”, afirmou uma internauta em uma das publicações. “Quem editou seu rosto desse jeito?”, perguntou outra. “Perlla você é linda, não precisa de tanta edição no rosto, tenho certeza que sem edição ficaria mais linda”, comentou um terceiro.

Foto: reprodução / Instagram

O assunto também foi abordado pelos seguidores da cantora em outras postagens da mesma sessão de fotos. “Coloca mais Photoshop, tá pouco”, comentou um internauta. “Minha mana linda… tá boa, ou tá melhorada? (risos)”, disse outro. “Super artificial”, publicou mais uma.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Foto: reprodução / Instagram

O site ‘Uol’ aponta que a artista fez uma harmonização facial recentemente. Ao realizar o procedimento, ela aumentou os lábios, além de inserir preenchimentos que marcam um pouco mais o queixo.

Perlla e polêmica com nudes

perlla

Fotos: reprodução / YouTube

No último mês de setembro, Perlla tornou-se assunto nas redes sociais após a divulgação de supostas fotos íntimas atribuídas a ela. As imagens teriam relação com as transmissões ao vivo que ela realiza em um aplicativo da China, chamado Bigo Live, onde ela dança para internautas em troca de recompensas em dinheiro.

Veja também:
Supostos nudes de Perlla vazam nas redes sociais e cantora se explica

Em entrevista ao site do jornal ‘Extra’, a artista reconheceu que as imagens distribuídas na internet são de vídeos dela no Bigo Live, mas que não são nudes e, sim, “ângulos e partes” aproveitados pelas pessoas. De acordo com a cantora, os recortes em que podem ter aparecido algo de suas partes íntimas não seriam intencionais. Ela garantiu, ainda, que não vende conteúdo íntimo na web.

O ex-marido da cantora, Cassio Castilhol, afirmou que a cantora “vendia nudes” para um aplicativo, o que teria causado o fim do casamento. A artista também negou essa acusação.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias
Compartilhar