Fotos: Reprodução/Instagram Preta Gil - Ana Carolina

Preta Gil revela ter tomado um baita fora de Ana Carolina no passado: ‘não me comeu’

Preta Gil comemorou seus 48 anos com uma festa realizada no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, na madrugada desta terça-feira (9).

  • Dia dos Pais 2022: presenteie aquele que te inspira! Confira esse guia de presentes para encontrar o presente ideal e o melhor: com ofertas que chegam a 52% de desconto! Clique aqui para conferir.

O evento, é claro, contou com a presença de muitos famosos, entre eles, a cantora Ana Carolina, que é amiga da filha de Gilberto Gil.

Ana Carolina cantou na festa e, em determinado momento, Preta subiu ao palco e fez uma revelação hilária, que divertiu muito os convidados.

Veja também:
Anitta esquenta brincadeira do 'bota o sapato' e cria versão 'para adultos'

Preta Gil revelou que já se esforçou para tentar conquistar Ana Carolina no passado, mas levou o “maior fora” da cantora.

“Com todo respeito ao meu marido, mas foi vendo ela [Ana Carolina] cantar assim que eu quis casar com ela, iniciou Preta Gil.

“E ela não me quis, ela quis outra amiga minha. E aí, ‘mozi’, vamos fazer um trisal com a Ana Carolina?, continuou a aniversariante, fazendo a proposta ao marido, Rodrigo Godoy.

“O maior fora que levei da minha vida foi dela. Quantos anos tem isso? Mais de 15, né? Todo mundo sabe. Eu dei tudo pra ela, joia, tudo. Ela quebrou a perna e eu fiquei empurrando aquela cadeira… Jurando que ela ia me comer. Não me comeu, mas tá tudo bem”, disse Preta Gil, fazendo os amigos rirem – e muito!

Confira o registro do momento hilário no vídeo:

Veja uma foto de Ana Carolina com a amiga, Preta Gil:

Foto: Reprodução/Instagram

Na festa de aniversário de Preta Gil, marcaram presença famosos, como Carolina Dieckmann, Paolla Oliveira, Angélica e Luciano Huck, as cantoras Ludmilla e Iza, que levou o marido Sergio Santos, Mariana Rios, Lulu Santos, as ex-BBBs Jessi Alves e Rafa Kalimann, entre muitos outros.

No auge dos seus 47 anos, atualmente Ana Carolina está namorando a cantora italiana Chiara Civello, de 46. Elas vivem um relacionamento discreto e raramente são flagradas juntas por aí.

Elas já tinham namorado antes da relação de quatro anos que Ana Carolina viveu com a atriz Letícia Lima. Depois de reatar com Chiara Civello, Ana disse à revista ‘Quem’:

“Você já conhece o outro e, ao mesmo tempo, é uma outra pessoa porque é um outro momento. Então, você tem que ser bem sagaz para manter uma relação assim, depois de um tempo. É uma pessoa transformada, modificada pelo tempo. É um outro namoro porque somos outras pessoas. É muito louco isso e muito bom”.

  • Dia dos Pais 2022: presenteie aquele que te inspira! Confira esse guia de presentes para encontrar o presente ideal e o melhor: com ofertas que chegam a 52% de desconto! Clique aqui para conferir.

Ana Carolina dá dicas de sexo no “Altas Horas” e surpreende sexóloga

Compartilhar