Foto: Reprodução/Instagram RBD

Reencontro do RBD (incluindo Dulce Maria!) empolga fãs e reacende esperanças

O grupo RBD fez um sucesso estrondoso no Brasil nos anos 2000 e até hoje os fãs são muito apaixonados e torcem por uma nova turnê comemorativa da banda, criada a partir da versão mexicana da novela ‘Rebelde’, exibida no Brasil em 2004 pelo SBT.

Na noite deste domingo (20), um reencontro tirou os fãs do sério. Anahí fez um jantar na casa dela e aproveitou para reunir Christian Chávez, Maite Perroni, Dulce María e Christopher von Uckermann, além do produtor Guillermo Rosas.

Fotos do momento nostálgico foram compartilhadas na web, empolgando os admiradores espalhados por todo o mundo.

Veja também:
Dulce Maria, ex-RBD, lança música inédita que gravou com Marília Mendonça

É claro que a ausência de Alfonso Herrera foi notada pelos fãs, mas os principais comentários pediam por uma nova turnê do RBD.

Se isso não é amor, o que é então? Infinito“, escreveu Anahí na legenda. Alfonso Herrera comentou: “Eu adoraria acompanhá-los! Abraços”. Que pena que não pôde vir“, respondeu a atriz que interpretou Mia Colucci na novela.

Somos família. Que noite bonita. Uma noite linda escrita em nossos destinos“, afirmou Christopher sobre o reencontro com os amigos.

Confira a postagem que deu o que falar nas redes sociais:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Anahi (@anahi)

Ao ver as fotos dos integrantes do grupo juntos novamente, o público ficou ainda mais animado e ansioso por uma possível nova turnê comemorativa do RBD.

Essa a primeira vez que os integrantes do RBD foram vistos juntos desde 2019. Em 2020, Anahí, Christopher, Maite e Christian fizeram uma live juntos. Na ocasião, eles homenagearam Poncho e Dulce, que não puderam ir.

Dentre os comentários sobre o reencontro do RBD deste domingo (20), estava: “Não estou acreditando. O reencontro é real”. Meu RBD está vivo“, disse outra fã. RBD eterno! Venham para o Brasil, pediu mais uma.

Veja mais fotos do reencontro que foram compartilhadas nas redes sociais:

RBD

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Dulce Maria, ex-RBD, lança música inédita que gravou com Marília Mendonça