Fotos: Reprodução/El Mundo julio iglesias

Filho de Julio Iglesias é detonado na web ao ‘revelar’ nova namorada

Júlio José Iglesias Jr. – filho do cantor Julio Iglesias – está sendo detonado na web após ‘revelar’ a nova namorada brasileira, como se fosse um objeto, durante o evento de uma joalheria em Madrid, na Espanha.

O momento bizarro foi filmado e compartilhado nas redes sociais e, diferente do público presente, não foi nada bem recebido nas redes sociais.

A maioria dos internautas acharam de muito mal gosto a maneira que o cantor escolheu de assumir publicamente o relacionamento com a moça.

Nas imagens, o também cantor Júlio José Iglesias Jr., de 49 anos, aparece trazendo a nova namorada – a paranaense radicada no México Vivi Di Domenico, de 30 anos – coberta por um pano prateado.

Em determinado momento, ele tira o pano e revela a moça, como é comum fazer com um carro novo ou uma obra de arte recém-lançada.

Durante a ocasião, que aconteceu durante a festa da joalharia Ghost na última quinta-feira (17), as pessoas se surpreenderam com a beleza de Vivi Di Domenico e reagiram positivamente.

O vídeo levantou várias discussões sobre ‘objetificação da mulher‘ e a atitude de Júlio José Iglesias Jr. foi vista como extremamente machista por muita gente.

É fato que Ghost significa “fantasma” em inglês e a maneira inusitada de ‘revelar’ a nova namorada do cantor  Júlio José Iglesias Jr. pode ter sido parte de uma ação publicitária relacionada à marca de joias. Mas não deixa de reafirmar uma cultura patriarcal e machista que perdura há anos na sociedade.

Veja também:
SETE personagens de outra novela vão retornar na nova das 18h

O casal já está há cerca de seis meses juntos, mas só agora o filho de Júlio Iglesias assumiu publicamente o relacionamento. Em entrevista à imprensa, o cantor chegou a afirmar que Vivi é sua alma gêmea“. 

Contudo, internautas detonaram a forma machista como ele assumiu a relação. Surreal“, “DegradanteeIndigno foram algumas das reações das pessoas ao assistirem ao vídeo.

Como se fosse um carro novo, comentou uma mulher, sem acreditar que aquilo havia acontecido. “Chá de revelação de namorada”, declarou outra pessoa.

“Julio José Iglesias apresentar a namorada com um lençol como se estivesse revelando uma cadeira restaurada ou um aparador é a coisa mais bizarra que já vi em muito tempo. Para variar, colocando a mulher no patamar de um objeto, um pertencimento que ele mostra ao mundo“, comentou uma mulher no Twitter.

“É como alguém que compra uma Ferrari e vai à concessionária buscar. ‘Olha o que eu comprei‘”, disse outra.

“O que é isso? Julio José Iglesias, um dos filhos do famoso cantor, apresentando a namorada como se fosse uma peça de colecionador ou algo chamativo que acabou de comprar. E as pessoas no final dizendo: ‘Ooooh!’. Estamos no século 21?”, questionou uma internauta.

Júlio José Iglesias Jr. já foi casado com Charisse Verhaert, com quem teve uma relação por 18 anos. Eles se separaram no início de 2021.

Veja também:
Unha encravada? A verdadeira causa da morte de Bob Marley

Confira o momento bizarro no vídeo abaixo:

Veja uma foto do casal Júlio José Iglesias Jr. e Vivi Di Domenico:

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Funkeiro Dornelles faz sorteio inusitado para divulgar música: ‘um fã para eu comer’