Foto: divulgação Rick e Renner

Com sorteios, Rick e Renner fazem live neste sábado (26) em prol do Maranhão

A dupla Rick e Renner fará sua terceira live com show na internet neste sábado (27). A apresentação acontece a partir das 16h, no YouTube.

Para assistir, basta acessar o canal de Rick e Renner no YouTube ou dar play no vídeo a seguir, no dia e horário marcados.

Live de Rick e Renner

Veja também:
Com transmissão do Cifras, Festival 360 promove edição hip hop com Projota e mais

Para a nova transmissão, Rick e Renner destinam arrecadação monetária e de mantimentos ao estado do Maranhão. A região é uma das mais afetadas pela pandemia do novo coronavírus.

Em nota, os cantores se mostraram empolgados com o show e esperam mais visualizações do que nas outras duas transmissões. “Tivemos mais de 1 milhão de visualizações e ficamos em 8° lugar nos vídeos em alta do YouTube em uma de nossas transmissões. Para esta, preparamos uma rede de divulgação extremamente engajada, envolvendo amigos, parceiros e fã-clubes. Vamos parar a internet”, disse Rick.

Além de muita música e doações, Rick e Renner prometem sorteios na transmissão de sábado. “Faremos uma gincana onde escolheremos ganhadores para três prêmios de extrema qualidade. Uma moto 0 km, um carro também zero e R$ 3 mil”, avisa Renner.

A live, intitulada ‘Rick e Renner em prol do estado do Maranhão’, terá aproximadamente três horas de duração e os artistas ultrapassarão o número de 40 músicas a serem cantadas. Eles pinçaram os maiores clássicos de carreira além de faixas do mais recente trabalho, o projeto ‘Seguir em Frente’.

“Queremos também que os fãs interajam. Vamos atender a muitos pedidos. É só comentar pedindo sua música que vamos atender”, promete Rick.

No repertório, não deixarão de tocar ‘Nos Bares da Cidade’, ‘Ela É Demais’, ‘Filha’, ‘Escolta de Vagalumes’, ‘Casa de Caboclo’, ‘Mãe’, ‘A Força do Amor’, entre outras.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar