Rihanna é criticada por brincadeiras com a Rainha Elizabeth II

Montagens publicadas pela cantora no Instagram não foram bem recebidas (Reprod.)

Montagens publicadas pela cantora no Instagram não foram bem recebidas (Reprod.)

Mensagens de felicitação publicadas por Rihanna, em homenagem ao 92° aniversário da Rainha Elizabeth II, foram criticadas nas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, Rihanna publicou uma série de montagens que misturavam a cabeça da rainha da Inglaterra ao corpo da própria cantora. Com isso, Elizabeth II aparecia com algumas roupas ousadas que a artista tem o hábito de utilizar.

Entre as legendas usadas por Rihanna, estavam “os invejosos dirão que é photoshop”, “seja humilde” e “não é tão profundo” – a última, em menção a uma imagem em que a cabeça de Rainha Elizabeth aparece no corpo de Rihanna, que, na ocasião, vestia um modelito de decote bem aberto.

Apesar de ter sido feita em tom de brincadeira, a série de postagens dividiu a opinião dos seguidores de Rihanna. Enquanto uns se divertiram com as montagens, outros fizeram críticas à postura da cantora, considerada desrespeitosa.

Entre os comentários mais críticos, estavam: “tenha respeito”, “por que você está sendo uma imbecil com uma pessoa respeitada no meu país?” e “dinheiro não compra educação”. Alguns internautas ameaçaram deixar de seguir Rihanna na rede social.

Veja:

be humble.

Uma publicação compartilhada por badgalriri (@badgalriri) em

y’all chickens is ash and I’m lotion. 😂

Uma publicação compartilhada por badgalriri (@badgalriri) em

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários

Compartilhar