O ônibus do Harmonia do Samba foi mais uma vítima da violência urbana no Brasil. O veículo levava os músicos para um show em Alagoas e foi parado por bandidos na Bahia, que levaram equipamentos eletrônicos das vítimas na madrugada desta quarta-feira (7).
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
Resultado? O show que fariam em Maragogi (AL) precisou ser cancelado e Xanddy publicou um vídeo em seu perfil no Instagram contando a situação e pedindo que os criminosos devolvessem os objetos roubados.
A quadrilha parou o veículo do Harmonia do Samba na região do Conde, litoral norte da Bahia, e levou vários equipamentos.
Felizmente, ninguém ficou ferido. Xanddy não estava no ônibus no momento do assalto, mas através das redes sociais, ele comunicou os fãs da banda a respeito do ocorrido.
“Infelizmente, por conta desse ocorrido, não existe condições de se fazer o show hoje. Nossa equipe está abalada psicologicamente, mas, ainda assim, gratos que estamos todos bem, com a integridade física intacta e com a família. É o que verdadeiramente importa. Tenho certeza que encontraremos a torcida de Maragogi em breve”, afirmou o cantor.
Xanddy ainda fez um apelo aos criminosos para que devolvessem o que roubaram.
“Acredito que outros ônibus, não apenas de banda, mas também ônibus de turismo já sofreram o mesmo episódio. Fica aqui o apelo aos assaltantes que sejam devolvidos os itens de todos, pessoais e coisas de trabalho. São HDs, computadores com materiais importantes do nosso trabalho”, disse Xanddy.
Ele ainda pediu compreensão por parte dos fãs que iriam ao show do Harmonia em Maragogi.
“À turma de Maragogi, peço a compreensão de vocês, se possível será adiado o show e a gente vai se encontrar em breve. O importante é que todos estão com suas vidas resguardadas, não teve agressão nem nada, mas sempre abala”, afirmou o cantor.
Confira uma captura de tela da nota emitida pela banda:
De acordo com informações divulgadas pelo portal ‘G1’, a Polícia Militar informou, através de uma nota, que não foi acionada para a ocorrência. A corporação disse que reforçou o policiamento na região por meio de rondas e abordagens preventivas.
A Polícia Civil, por sua vez, informou que o caso foi registrado na delegacia de Praia do Forte no município de Mata de São João e a cerca de 106 km de Conde.
Segundo as autoridades, conforme a informação prestada pelo comunicante, que não teve a identidade revelada, “quando o veículo diminuiu a velocidade em uma ladeira, houve a interceptação por parte de assaltantes, que ordenaram o desvio para uma via vicinal. Na ocasião, foram subtraídos os pertences dos passageiros”.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Conde.
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
Xanddy e Carla Perez são criticados após postarem foto de Caetano de cueca
#COMENTE