Fotos: Reprodução/Instagram carla perez

Xanddy e Carla Perez são criticados após postarem foto de Caetano de cueca

Xanddy e Carla Perez se viram em meio a uma polêmica nos últimos dias e o motivo é, no mínimo, hilário.

Os artistas homenagearam Caetano Veloso pelo aniversário dele de 80 anos no último domingo (8), mas a foto escolhida gerou incômodo nos internautas.

  • Dia dos Pais 2022: presenteie aquele que te inspira! Confira esse guia de presentes para encontrar o presente ideal e o melhor: com ofertas que chegam a 52% de desconto! Clique aqui para conferir.

Na imagem publicada por Xanddy e Carla Perez em seus perfis no Instagram, o casal baiano aparece ao lado de Caetano Veloso, que está sentado em um momento íntimo, vestindo apenas cueca e meias nos pés. 

Carla Perez e Xanddy desejaram um feliz aniversário para Caetano na legenda na publicação e comentaram o fato de precisarem atualizar a foto com o cantor icônico.

80 anos do nosso amado, Caetano Veloso. Lógico que passaríamos aqui para desejar a ele um feliz aniversário, saúde, paz, felicidades e muita harmoniaaaaa. P.S.: Precisamos atualizar nossa foto com ele”, escreveu o casal no Instagram.

Veja também:
Completando 80 anos, Caetano Veloso fala sobre casos com homens

A foto dividiu opiniões na web. Teve quem achasse engraçada e divertida, mas teve também quem criticasse alegando que os artistas passaram dos limites ao decidirem expor a intimidade de Caetano dessa forma.

“Essa foto já faz parte da história de vocês com ele”, disse uma fã. “Essa foto é histórica”, comentou outra pessoa.

“Maior consideração, irmão, pela sua carreira e sua família, mas essa foto, irmão, o cara de cueca, tudo tem limite…“, disse um homem.

Ridículo mesmo, concordou outra pessoa. “Não é para isto que eu pago internet”, disse outro.

A cantora Margareth Menezes, por sua vez, adorou a foto de Caetano de cueca. Que foto fantástica! Psicodélica. Massa!“, escreveu ela.

“De cueca??”, questionou uma internauta. Ele poderia ter colocado uma bermuda, né?”, comentou uma fã.

Carla Perez se defende

Diante de tamanha repercussão, Carla Perez explicou o contexto da foto.

“Essa foto foi feita em 2015 no Montreux Jazz Festival, na Suíça. Na ocasião, fomos visitar Caetano no camarim, descontraído e bem humorado, ele nos recebeu assim, com o jeito Caetano de ser, e amamos o momento extrovertido. A foto foi registrada e postada primeiro por Paulinha”, iniciou ela.

A dançarina ainda disse mais:

“Não consigo entender alguns comentários de espanto ou negativos, aqui. Me questiono se a reação dos ‘falsos moralistas’ seria a mesma, caso fosse um homem saradão de cueca ou uma novinha com roupas íntimas. Fica aí a reflexão, beleza?! Ah, e não, não temos outra foto com ele, temos realmente que atualizar. P.S.: Não esqueçam de parabenizar e desejar vida longa ao nosso querido aniversariante”, finalizou Carla.

Veja a foto polêmica de Xanddy e Carla Perez com Caetano de cueca:

Foto: Reprodução/Instagram

  • Dia dos Pais 2022: presenteie aquele que te inspira! Confira esse guia de presentes para encontrar o presente ideal e o melhor: com ofertas que chegam a 52% de desconto! Clique aqui para conferir.

Completando 80 anos, Caetano Veloso fala sobre casos com homens