O namoro de Adriana Calcanhotto e Maitê Proença parece ter chegado ao fim. Após 11 meses juntas, cantora e atriz não são mais um casal, informa o jornal ‘Extra’.
- Dia dos Pais 2022: presenteie aquele que te inspira! Confira esse guia de presentes para encontrar o presente ideal e o melhor: com ofertas que chegam a 52% de desconto! Clique aqui para conferir.
Apesar de não terem se pronunciado sobre o assunto, boatos que circulam nos bastidores dizem que exposição demais e fala polêmica de Maitê motivaram término.
Para quem não se lembra, depois de passar o Dia dos Namorados com Adriana Calcanhotto na Itália, Maitê disse em uma entrevista que seria mais fácil para ela se a namorada “fosse homem”.
Maitê Proença foi acusada de lesbofobia, tentou se explicar, mas a declaração não foi vista com bons olhos pelos fãs do casal – e nem mesmo por Adriana Calcanhotto.
Depois da viagem, elas ficaram um tempo distantes e, ao se reencontrarem, a relação já não estava bem.
“Adriana nunca se sentiu confortável com a exposição de sua vida pessoal e o namoro com uma atriz famosa trouxe esse incômodo“, conta um amigo da cantora em entrevista ao ‘Extra’.
“Adriana passou meses em uma turnê e isso também as distanciou“, disse uma fonte, também ao ‘Extra’.
O fim do relacionamento foi comunicado apenas aos amigos mais próximos, afinal, Maitê e Adriana não costumavam expor o namoro publicamente. Contudo, não acabou tão bem.
Adriana parou de seguir Maitê no Instagram. A atriz, no entanto, ainda segue a cantora na rede social. Diante de toda a polêmica, um fã resolveu comentar.
“Mimimi desse povo condenar você porque disse que preferia que a Adriana fosse homem. Você disse num contexto de vida, das suas preferências passadas, do amor ser por pessoas e não pelo sexo da pessoa apenas. Cansada de mimimi, não se pode falar mais nada, que coisa desagradável essa interpretação julgadora de pessoas que se dizem tão abertas”, escreveu.
A atriz respondeu com um emoji, concordando com a fala dele.
Os internautas mais atentos notaram também que Maitê Proença tem postado algumas frases enigmáticas, que podem ter relação com o término do relacionamento.
“A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar”, publicou ela. Mais tarde, a atriz postou outra declaração que dizia: “Errei comigo de tanto querer acertar com os outros“.
Veja fotos do ex-casal compartilhadas nas redes sociais:
Maitê Proença e Adriana Calcanhotto
Aos 64 anos, Maitê Proença concedeu uma entrevista à revista ‘Veja’ na qual falou sobre o relacionamento com a cantora, de 56 anos – que foi sua primeira experiência namorando uma pessoa do mesmo sexo. Elas se conheceram através de amigos em comum.
A atriz disse, durante a conversa, que demorou um tempo para se encontrar no sexo, mas que naquele momento estava legal.
“Agora é bem mais legal, sim. Antigamente, eu estava lá investigando, experimentando um pouco aqui e ali. Precisei fazer muitas experiências para chegar a um lugar mais livre e relaxado“, declarou a atriz na época.
Ela explicou a importância de se relacionar com uma pessoa com quem você se dê bem e tenha uma boa troca.
“Depois de uma determinada fase da vida, você tem de ficar com pessoas com quem consiga conversar, para não ter de traduzir para o outro tudo o que percebe do mundo”, afirmou ela.
Sobre o preconceito dos fãs e internautas após a exposição do namoro com Adriana Calcanhotto, Maitê declarou:
“Acho que neste momento as pessoas estão mais comedidas com relação ao preconceito, elas têm medo das consequências. Ainda assim, recebi mensagens nas redes do tipo: ‘Você me decepcionou‘, ou ‘Isso é pecado‘. Ora, com homem não é pecado, mulher é?”, disse a atriz há um tempo atrás em entrevista à ‘Veja’.
- Dia dos Pais 2022: presenteie aquele que te inspira! Confira esse guia de presentes para encontrar o presente ideal e o melhor: com ofertas que chegam a 52% de desconto! Clique aqui para conferir.
Maitê Proença fala da namorada: ‘gostaria que Adriana Calcanhotto fosse homem’
#COMENTE