Foto: Reprodução/Instagram sérgio reis

Logo após detonar Globo, Sérgio Reis é confirmado em ‘Pantanal’

Sérgio Reis andou tecendo críticas à TV Globo nos últimos tempos alegando que a emissora boicota o presidente Jair Bolsonaro, a quem o cantor apoia ferrenhamente.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Entretanto, apesar das supostas divergências, o sertanejo decidiu aceitar o convite de participar de um dos capítulos finais de ‘Pantanal’ – obra da qual ele integrou o elenco original da novela escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida pela TV Manchete em 1990.

O remake adaptado por Bruno Luperi, neto do autor, fez um sucesso enorme no Brasil e a decisão de Sérgio Reis de participar contraria o que ele disse meses atrás.

Veja também:
Gabriel Sater chora toda noite pela saída de Trindade em 'Pantanal'

Acontece que, em maio, Sérgio Reis concedeu uma entrevista ao jornal ‘Folha de S. Paulo’. Na ocasião, foi questionado se havia sido convidado a participar de ‘Pantanal’. O cantor disse que não e que não aceitaria nunca.

“Não, não… Nem cogitaram. Eu sou Bolsonaro. Quem é Bolsonaro, eles não põem [no elenco]. Entendeu? Aí eu não vou. Não vai acrescentar nada à minha vida. Não quero fazer nada com a Globo”, declarou Reis.

Irritado com o suposto posicionamento da emissora carioca, Sérgio Reis ainda acrescentou: Eu não quero me aliar à Globo, não vou ajudar a Globo em nada”, disse à ‘Folha’.

Veja registros de Sérgio Reis na primeira versão de ‘Pantanal’:

Foto: Divulgação

Apesar das críticas, Sérgio Reis também elogiou as boas cenas seu antigo personagem na versão atual de ‘Pantanal’. Ele interpretou Tibério na primeira versão, personagem que hoje é feito por Guito.

“Mas mudaram muito a história. O [Guito, que interpreta] Tibério é por sinal um bom ator, bigodudo, bom para cacete. Eu o vi conversando com José Leôncio sentado na mesa. Isso nunca teve, nunca sentei para conversar com ele”, elogiou o cantor.

Agora, no final do remake, Sérgio Reis aparecerá como um dos convidados do casamento de José Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes) ao lado de outros nomes do elenco da extinta TV Manchete.

Atrizes como Cristiana Oliveira (que viveu a primeira Juma), Giovanna Gold (Zefa) e Ingra Lyberato (que interpretou Madeleine, na primeira fase) vão aparecer nos capítulos finais de ‘Pantanal’.

Segundo informações do site ‘Notícias da TV’, Sérgio Reis teve uma importância grande na criação de ‘Pantanal’. O motivo?

Foi após ter se hospedado na pousada do sertanejo na região pantaneira que Benedito Ruy Barbosa teve a ideia de criar o universo retratado na novela.

Inclusive, algumas cenas da primeira versão de ‘Pantanal’ foram gravadas na própria propriedade do cantor. No texto original, Ruy Barbosa fez com que a fazenda de José Leôncio fosse a pousada de Sérgio Reis.

Foto: Reprodução/TV Manchete

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Sérgio Reis diz que não existiu ditadura no Brasil e critica álcool em lives

Compartilhar