Fotos: Reprodução/TikTok rock in rio

Ex-ator mirim diz que burlou segurança e dormiu no Rock in Rio para ver Justin Bieber

O show de Justin Bieber fez do último domingo (4) um dos dias mais concorridos para compra de ingressos do Rock in Rio 2022. Muita gente ficou sem, como foi o caso do ex-ator mirim Kadu Schons.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Não satisfeito em ficar de fora do festival no dia em que o cantor canadense se apresentaria no Brasil, Kadu teve a “brilhante” ideia de entrar na Cidade do Rock no sábado (3) e dormir escondido lá dentro, para poder acompanhar o aguardado show de Bieber.

Supostamente, foi exatamente isso que ele fez – pelo menos é isso que ele garante através de um vídeo no TikTok. Kadu Schons conta como teria conseguido ver o astro mesmo não comprando ingresso.

Veja também:
Cão-robô do Rock in Rio tira web do sério pela semelhança com Black Mirror

O vídeo repercutiu muito nas redes sociais e já passa das 5 milhões de visualizações no TikTok. Além disso, Kadu Schons tem sido ovacionado pelos fãs de Justin.

“E eu que dormi escondido no Rock in Rio um dia antes do show do Justin porque estava sem ingresso”, diz ele na gravação.

O ex-ator mirim, que já atuou em novelas da TV Globo e da Record TV, conta que teria se escondido dos seguranças e dormido atrás dos banheiros e em outros “esconderijos” que preferiu não falar.

Ele mostrou também uma conversa que teve pelo WhatsApp com um amigo que iria para o Rock in Rio no domingo (4). Como estava sujo e sem banho, Kadu Schons pediu que o amigo o levasse roupas limpas e perfume para ele melhorar a aparência para o show.

Orgulhoso por ter burlado a organização do festival, Kadu Schons disse: Tá maluco, não ia perder esse show por nada.

Ele chega a alegar que passou muito frio e que ficou sem bateria no celular, pois teria passado cerca de 6 horas dentro de um banheiro. Ele desaconselhou que os seguidores tentem copiar a ideia (que é pra lá de questionável) e não quis dar mais detalhes, prometendo novas informações para outro dia.

“Vocês que estão interessados, rapazeada, não foi ‘mil maravilhas’ não, o ‘bagulho’ foi doido. Mas eu não posso contar detalhes aqui agora. Dia 12 eu vou contar tudo, quando o evento acabar. Mas não aconselho ninguém a fazer isso. Eu sou maluco, mas não sejam malucos que nem eu”, diz ele em outro vídeo após a repercussão.

Dormiu no Rock in Rio?

A publicação recebeu muitos comentários no TikTok. “Não creio!!! Gênio!”, disse uma menina. “Meu Deus, você é um ícone, comentou outra. ,

“Não era pra você postar, agora eles vão saber, aí na minha vez não vai funcionar, reclamou mais uma. “Pelo o Justin eu dou minha vida glória Deus”, declarou ainda outra jovem.

Ele, no entanto, respondeu: “ai é demais kkkkkkkk só queria escutar baby mermo. Ao assistir ao vídeo, outra pessoa ficou impressionada e declarou: “Ele DORMIU lá e ainda não conseguiu ficar perto do palco”. “Mitou demais. Temos uma lenda entre nós“, falou mais uma.

Por outro lado, o assunto tem rendido bastante discussão em outras redes sociais e boa parte do público não acredita na veracidade da história.

Além de ele estar “fazendo mistério” prometendo revelar detalhes apenas no próximo dia 12, a história do ex-ator mirim é difícil de engolir.

Principalmente se tratando de um dos maiores festivais de música do mundo que, neste ano, chegou a contar com seguranças no formato de “cães robôs” que patrulhavam o evento em todos os momentos.

Confira o vídeo de Kadu que viralizou na web:

@kaduschonss sair sem fazer história eu prefiro ficar em casa #fy #rockinrioeuvou #fypシ ♬ Love Tonight – David Guetta Remix – Shouse

Foto: Reprodução/Multishow

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

A inacreditável vez que Justin Bieber (com 16 anos) passou uma cantada na Eliana