Foto: divulgação rionegro e solimoes 4

Rionegro e Solimões fazem live com show no YouTube e Band nesta sexta-feira (13)

A dupla Rionegro e Solimões fará uma live com show virtual nesta sexta-feira (13). A apresentação será exibida tanto no canal dos cantores no YouTube, a partir das 22h, quanto no programa ‘Música na Band’, exibido na Band TV e rádio Band FM, às 22h45.

No repertório, os cantores garantiram que estarão grandes sucessos que marcaram a trajetória deles.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Amigos de infância, os mineiros José Divino Neves e Luiz Felizardo – Rionegro e Solimões – iniciaram a carreira em Franca, no interior de São Paulo, em 1982, participando de festivais na cidade. Na época, eles se dividiam entre os palcos e o trabalho em uma fábrica de calçados. Em 1989, gravaram o primeiro disco, mas o trabalho não obteve a repercussão desejada, assim como o segundo álbum, lançado em 1991.

Apesar das dificuldades, Rionegro e Solimões continuaram persistindo e passaram a investir em outros projetos. O sucesso só foi alcançado em 1998, com a divulgação do sexto LP, que reunia as canções ‘Falta Você’, ‘A Gente Se Entrega’, ‘Tô Doidão’, ‘Saudade Pulou no Peito’ e ‘De São Paulo a Belém’.

Ao longo da carreira, os artistas se destacaram com dezenas de outros singles, como ‘Frio da Madrugada’, ‘Bate o Pé’, ‘Na Sola da Bota’, ‘De Bem com a Vida’ e ‘Vida de Cão’, o que lhes rendeu discos de ouro, platina e diamante.

Veja também:
Filho de Solimões, Gabeu revela como falou sobre homossexualidade com o pai
Compartilhar