Foto: divulgação cifras roberta miranda

Roberta Miranda faz live especial pela Band e YouTube nesta sexta (28)

A cantora Roberta Miranda realiza, nesta sexta-feira (28), uma nova live com show virtual. A apresentação acontece a partir das 22h45, com transmissão por meio do YouTube, da TV Band e da rádio Band FM.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Para assistir, basta acessar o canal de Roberta Miranda no YouTube no horário marcado ou sintonizar na TV Band ou rádio Band FM. Também é possível conferir pelo vídeo abaixo.

Live da Roberta Miranda

Prestes a comemorar 35 anos de carreira, Roberta Miranda vai celebrar sua trajetória com uma live nos estúdios da Band. Intitulada #TeAbraçoComaMúsica, a transmissão é a quarta feita pela artista desde o início da pandemia.

Veja também:
Lucas Lucco libera a música 'Saudade' e enaltece o chamado 'sertanejo urbano'

Roberta atenderá aos pedidos dos fãs, interpretando canções como ‘Nuvem de Lágrimas’, ‘Revelação’, ‘Estrada da Vida’, ‘Asa Branca’ e ‘Esperando Você Chegar’, entre outras. No repertório também estão confirmados alguns dos maiores sucessos da cantora, a exemplo de ‘Meu Dengo’ e ‘A Majestade, o Sabiá’, que não poderiam ficar de fora.

Outro destaque do setlist é o single ‘#TeAbraçoComaMúsica’, que dá nome a live e promete agitar o público mostrando a mistura do sertanejo com o rap.

“Neste momento, nada melhor do que nos abraçarmos através da música, por isso, convido a todos vocês para curtirem a nossa live que está sendo preparada com muito carinho e dedicação! Se preparem, pois teremos surpresas”, comenta Roberta Miranda, em nota.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias
Compartilhar