Fotos: reprodução / Instagram e Twitter roberta miranda ricky martin

Roberta Miranda posta foto de Ricky Martin e confunde fãs: ‘quem achar lindo, bate uma’

A cantora Roberta Miranda fez um comentário que gerou certa confusão entre os fãs no Twitter. A artista compartilhou uma foto do também cantor Ricky Martin em sua juventude, acompanhada de uma legenda que pode ter dupla interpretação.

Ao publicar a imagem, Roberta Miranda afirmou: “Quem achar ele lindo bate uma!”, junto de emojis de palmas e de uma mulher em movimento. Ao que tudo indica, a cantora quis dizer, com auxílio das figurinhas, que: “Quem achar ele lindo, bate uma palma correndo”.

Não foi o que muitos seguidores entenderam. Para vários internautas, Roberta Miranda teria estimulado a masturbação a partir da foto de Ricky Martin, o que gerou confusão e, claro, muitas piadas.

Veja:

Veja também:
Backstreet Boys cantam 'juntos e separados' em prol da quarentena e vídeo viraliza

“É o que, Roberta?”, disse um internauta. “A adolescência inteira batendo uma, Roberta”, afirmou outro. “Bate uma o quê?”, questionou mais uma, recebendo a resposta de outro seguidor: “Um bolo”.

A publicação de Roberta chegou a mais de 19 mil curtidas, além de 2,6 mil compartilhamentos (retweets). Em meio à polêmica, a cantora tratou de se esclarecer: “O povo de cabeça além do horizonte! Quem achar ele lindo, bate palma correndo”.

Roberta, ainda bem, levou tudo na brincadeira e ainda disse que se divertiu bastante com as reações dos internautas. “Galera! Vocês me fizeram rir muito! Obrigada, li cada resposta. A galera do Twitter é FooooCaaaa”, afirmou.

Veja, abaixo, mais reações de internautas à publicação da cantora sertaneja:

Veja também:
Jorge e Mateus fazem live com recorde de público e polêmica com aglomeração
Compartilhar