Foto: Teca Lamboglia / Wikimedia roberto carlos

Roberto Carlos anuncia live com show especial para o Dia das Mães

O cantor Roberto Carlos confirmou que fará mais uma live com show na internet. A nova apresentação será especial, pois acontecerá no Dia das Mães – próximo dia 10 de maio.

Em comunicado divulgado para a imprensa, a assessoria de Roberto Carlos aponta que, devido ao momento atual de isolamento, muitas mães estão distantes de seus filhos e netos. Por isso, a live se propõe a confortar essas famílias separadas pela situação vivenciada em todo o mundo.

“Pela primeira vez na história as mães estão longe dos filhos e netos, por conta da quarentena. A live marcada para o dia 10 de maio irá unir a família em torno do programa e desta forma RC presenteará todas as mamães com a canção ‘Lady Laura’ e outros grandes sucessos”, diz o texto, citando a canção que Roberto Carlos fez para a mãe dele.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Ainda não foram revelados os detalhes da transmissão, como horário ou plataforma utilizada. Imagina-se que siga o mesmo padrão da anterior: no YouTube, durante a noite.

Roberto Carlos promoveu, no último domingo (19), sua primeira live na internet. A apresentação foi exibida no canal do cantor no YouTube e no aplicativo Globoplay, com acesso liberado e gratuito para usuários que fizessem cadastro.

Durante a transmissão, o artista apresentou alguns de seus maiores hits e celebrou seu 79° aniversário, com direito a um bolo de aniversário. Relembre a transmissão ao vivo do último domingo (19) a seguir:

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar