Foto: divulgação sandy e junior

Sandy e Junior recusam proposta milionária para nova turnê, segundo programa

A dupla Sandy e Junior negou uma proposta milionária para realizar uma nova turnê após o sucesso de ‘Nossa História’, que sacramentou o retorno dos cantores aos palcos. A informação é do programa de TV ‘Fofocalizando’, do SBT.

Segundo reportagem produzida pela atração televisiva, Sandy e Junior receberam uma oferta de R$ 28 milhões para fazer mais shows. A proposta foi feita em uma reunião com uma empresa de publicidade.

Veja também:
Helga Nemetik relata dificuldade financeira e desabafa sobre ter perdido o 'Popstar'

No entanto, de acordo com o programa, Sandy e Junior se mantiveram fiéis à ideia inicial e confirmaram que, sim, os shows da ‘Nossa História’ foram apenas pontuais. Ou seja: agora, os dois voltam a trabalhar em seus projetos individuais, conforme prometido desde o início.

Veja a reportagem:

A turnê ‘Nossa História’ teve início no dia 12 de julho de 2019, na cidade de Recife. Os irmãos viajaram pelo Brasil com 16 shows, além de duas apresentações internacionais: em Nova York (Estados Unidos) e Lisboa (Portugal). A conclusão ocorreu em 9 de novembro do mesmo ano, no Rio de Janeiro, utilizando o mesmo local onde o Rock in Rio é realizado.

Aqueles que não tiveram a oportunidade de comparecer aos shows poderão assistir, ainda em 2020, a trechos das apresentações gravadas e editadas, em forma de documentário especial, para a categoria ‘Música’ do Globoplay. A plataforma de streaming da Rede Globo já conta com outros conteúdos parecidos, como o DVD ‘Viva’, de Luan Santana, e a minissérie documental sobre a turnê ‘Marília Mendonça Em Todos Os Cantos’.

Veja também:
Sandy e Junior têm 2ª turnê mais rentável do mundo em 2019? Não é bem assim

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar