Foto: reprodução / YouTube

Halsey lança a balada country ‘You Should Be Sad’ com clipe; assista

A cantora Halsey lançou seu mais novo single, ‘You Should Be Sad’, que chega acompanhado de clipe. O vídeo é dirigido por Colin Tilley (Kendrick Lamar, DJ Khaled).

A música e seu videoclipe são recheados de influências da música country norte-americana. As produções incluem melodias, características vocais e danças típicas do estilo.

Assista:

‘You Should Be Sad’ faz parte do terceiro álbum de estúdio de Halsey, ‘Manic’, que será lançado na próxima sexta-feira (17) pela Universal.

Os fãs que encomendarem o disco ‘Manic’ em formato digital receberão instantaneamente as faixas ‘You Should Be Sad’, além de ‘Suga’s Interlude’, que apresenta Suga (BTS), ‘Finally // Beautiful Stranger’, ‘Graveyard’, ‘Without Me’ e ‘Clementine’.

Sobre Halsey

Halsey, nascida Ashley Nicolette Frangipane, acumulou, em 5 anos, mais de 25 bilhões de streams em todo o mundo e vendeu mais de 11 milhões de cópias ajustadas globalmente.

Ela já se apresentou com shows esgotados nos cinco continentes (incluindo um show no Madison Square Garden, em Nova York), foi indicada ao Grammy e apareceu em diversas capas de revistas, incluindo Rolling Stone, Cosmopolitan, NYLON, Forbes, Playboy e Billboard.

Seu álbum de estreia, ‘Badlands’ (2015), ganhou disco de platina nos Estados Unidos um ano após seu lançamento.

Halsey conquistou o primeiro lugar na Billboard 200 com o disco platinado ‘Hopeless fountain kingdom’, em 2017, que continha hits como ‘Now or Never’ e ‘Bad at Love’.

O megahit ‘Without Me’ fez de Halsey a primeira e única artista feminina a ter pelo menos três músicas na parada da Billboard Hot 100 por 50 semanas cada. Completando o trio de músicas, estão ‘Eastside’, sua colaboração com Benny Blanco e Khalid, e ‘Closer’, do The Chainsmokers, da qual ela participou.

Veja também:
Shakira surge morena e lança música às vésperas de show no Super Bowl
Compartilhar