Foto: divulgação shakira me gusta anuel aa

Shakira surge morena e lança música às vésperas de show no Super Bowl

A cantora Shakira lançou, na segunda-feira (13), uma nova música intitulada ‘Me Gusta’. A faixa, lançada como single, é uma colaboração com o rapper porto-riquenho Anuel AA.

O lançamento de ‘Me Gusta’ ocorre próximo à apresentação de Shakira no intervalo do Super Bowl deste ano, no dia 2 de fevereiro. A performance deste ano reúne a cantora colombiana com Jennifer Lopez, outra representante do pop latino devido à sua ascendência porto-riquenha.

Além da música nova em si, ‘Me Gusta’ chamou atenção dos fãs por trazer Shakira com um visual diferente. A cantora surgiu morena, diferente dos cabelos loiros que a fizeram notável mundialmente.

Ouça ‘Me Gusta’ a seguir, via YouTube, ou clicando aqui, em outras plataformas de streaming:

A faixa também deve ganhar um videoclipe a qualquer momento. Uma imagem dos bastidores da produção foi divulgada nas redes sociais. Confira:

‘Me Gusta’ dá sequência a meses importantes para a colombiana, que terminou o ano com uma performance na cerimônia de encerramento da Davis Cup, apresentando um compilado de seus sucessos. Em novembro de 2019, ocorreu o lançamento nos cinemas de ‘Shakira in Concert: El Dorado World Tour’, documentando a turnê de ‘El Dorado’. O material terá sua estreia na televisão na HBO no próximo dia 31 de janeiro.

Veja também:
Show de Shakira da turnê mundial 'El Dorado' será exibido na HBO

Ao longo de sua carreira, Shakira vendeu mais de 80 milhões de álbuns em todo o mundo e ganhou inúmeros prêmios, incluindo três Grammys, 11 Latin Grammys e vários World Music Awards, American Music Awards e Billboard Music Awards.

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar