Fotos: Reprodução/Instagram shakira

Show de Shakira da turnê mundial ‘El Dorado’ será exibido na HBO

Após o sucesso mundial do álbum ‘El Dorado’, a cantora Shakira voltou aos palcos com o show ‘Shakira in Concert: El Dorado World Tour’ – que estreia na HBO e HBO GO na sexta-feira, 31 de janeiro, às 22h.

Os espectadores do canal pago terão acesso exclusivo à mais recente turnê mundial da artista, antecipando sua participação no maior evento de futebol americano nos Estados Unidos, em fevereiro – o Super Bowl.

Na apresentação, a cantora colombiana traz sucessos como ‘Chantaje’ e ‘La Bicicleta’, assim como músicas favoritas do público de seu repertório, como ‘Hips Don’t Lie’, ‘Waka Waka (This Time for Africa)’ e ‘Estoy Aqui’, gravadas no show realizado no Los Angeles Forum e que teve ingressos totalmente esgotados.

O filme-concerto traz também cenas exclusivas dos bastidores e ensaios, mostrando a dedicação da cantora com os shows e a paixão de seus fãs.

Shakira é a artista colombiana de maior sucesso comercial de todos os tempos, com mais de 80 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo.

Entre seus prêmios, destacam-se um Grammy para ‘Melhor Álbum Pop Latino’ e um Grammy Latino para ‘Melhor Álbum Pop Contemporâneo’ com ‘El Dorado’. Ela já colaborou com grandes nomes da música – como Beyoncé, Rihanna, Alejandro Sanz, Calle 13, Pitbull, Kid Cudi, Nicky Jam, Maluma, Dizzee Rascal e Carlos Vives – e já se apresentou em três Copas do Mundo da FIFA.

Jennifer Lopez e Shakira vão fazer o show do intervalo do Super Bowl 2020

Compartilhar