Sandy fala sobre antiga entrevista em que diz ser possível ter prazer anal

Sandy fala sobre antiga entrevista em que diz ser possível ter prazer anal

Sandy diz que seria mais cuidadosa ainda se entrevista fosse hoje (Instagram)

Sandy diz que seria mais cuidadosa ainda se entrevista fosse hoje (Instagram)

Há cinco anos, Sandy concedia uma de suas entrevistas mais icônicas. A cantora disse, à revista “Playboy”, que “é possível ter prazer anal”.

Agora, Sandy tem sido cotada por um executivo da revista, que agora é editada por um novo grupo, para aparecer na publicação – seja como garota de capa ou para uma nova entrevista. E, em depoimento à Folha de S. Paulo, a cantora falou sobre a possibilidade.

Sandy afirma que não seria garota de capa, mas talvez concedesse uma entrevista à “Playboy”. “Mas ficaria muito esperta, cuidando de cada palavra. Você vê que já cuido. Cuidei o dobro naquela entrevista e mesmo assim não escapei. Não dá para a gente prever tudo”, disse, à Folha.

Em 2011, a entrevista de Sandy à “Playboy” havia sido cuidadosa, sem entrar em preferências pessoais. Questionada sobre sexo anal, a cantora respondeu, à época: “não tem como responder isso sem entrar numa questão pessoal. Mas, falando de uma forma geral, acho que é possível ter prazer anal. Sim, porque é fisiológico. Não é todo mundo. Deve ser a minoria que gosta”.

Mesmo assim, a declaração gerou muita repercussão. A revista “Playboy” divulgou, de forma antecipada, apenas o trecho “é possível ter prazer anal” e, diante dessa situação, a comportada e cuidadosa Sandy ficou em uma saia justa.

Veja também:
Sandy segue em frente e inicia novo romance com médico

Por Igor Miranda

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar