Fotos: Reprodução/TV Globo simaria

Simaria conta sua versão sobre o fim da dupla: ‘queria que Simone me esperasse’

Simaria concedeu uma entrevista ao ‘Fantástico’, da TV Globo, que foi exibida neste domingo (9), em que contou sua versão sobre o fim da dupla Simone e Simaria.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

A cantora recebeu a repórter Renata Ceribelli em casa e no bate-papo, falou sobre suas vulnerabilidades e tudo que a levou a parar de cantar. 

Questionada sobre quem quis separar a dupla, respondeu: “Na verdade é como um casamento que chega uma hora que não dá mais né?“. 

A sertaneja relatou problemas pessoais, o divórcio e questões de saúde que ela enfrentou nos últimos tempos. “Eu estava rouca demais, sobrecarregada, cansada, destruída, e aí eu fui no médico. Quando eu fui ao médico ele disse: Simaria, parou! Seu calo não tá legal”, disse Simaria, que tinha um calo nas cordas vocais.

Veja também:
Vídeo: Simaria aparece de surpresa em show de Simone e faz a irmã chorar

“E eu não tinha coragem de parar, porque eu tava muito comprometida com tudo que eu tinha que fazer com relação à dupla, aos contratantes, às pessoas que trabalham com a gente. E isso tudo mexia demais comigo, ao mesmo tempo que eu olhava pra carreira, pra todas essas responsabilidade eu parava e pensava, mas eu tenho dois filhos”, relatou a cantora.

Ainda durante a entrevista ao ‘Fantástico’, Simaria disse: “Estava totalmente vulnerável, sem voz, rouca, esgotada e observando coisas que eu não estava gostando no meu trabalho. Aquilo tudo se juntou. Eu disse que não aguentava mais. Não falei mal, mas era como um marido me controlando, afirmou ela sobre a irmã Simone.

Diante das divergências entre Simone e Simaria, elas se entenderam: “Depois de tudo conversamos, nos entendemos aqui em casa. Eu disse que estava sufocando. Somos parceiras, irmãs na vida. A minha ideia era voltar (depois de uma recuperação), mas a Simone queria cantar”, contou Simaria.

Renata Ceribelli questionou: “A sua ideia era voltar a cantar junto, mas você queria que a Simone te esperasse, não fosse fazer show?”

Simaria, então, respondeu: É, a gente combinou, meu irmão veio aqui em casa e falou ‘ah, Simone quer cantar e tudo’. Eu falei, ‘cara, pode cantar, mas com a dupla ne? até eu voltar ne?’”. 

simone e simaria 2

Foto: Divulgação

“Você queria que sua irmã te esperasse pra vocês voltarem a cantar juntas?”, perguntou novamente a repórter. “Sim, eu queria (que ela me esperasse para voltar a cantar), mas não pra sempre“. 

Meu plano era fazer alguns shows e encerrar mesmo. Eu queria uma coisa e ela queria outra. Eu queria fazer um disco em espanhol. E eu chamei ela pra participar desse disco. Ela disse: ‘irmã, agora eu não quero’”, relatou Simaria.

Eu queria uma coisa, e ela outra. Chamei ela para gravar um disco em espanhol, e ela disse que não queria”, acrescentou a cantora.

Sobre as diferenças entra Simone e Simaria, ela disse:

Eu gosto do palco, mas não gosto do processo. Essa rotina me adoeceu. No passado eu rodava quase 1 mil quilômetros por dia. A gente não precisava mais disso, poderíamos escolher apresentações. Ela gosta da estrada e queria continuar. Então tudo bem. É uma diferença total”.

Simaria chegou a dizer que se sentia sufocada por Simone. “Ela veio aqui em casa. Ela disse, era cuidado, minha irmã. Minha irmã, mas estava me sufocando. A gente conversou, a gente se entendeu. Na vida, hoje nós somos parceiras, irmãs”, disse.

Quando questionada se se sentiu sozinha nesse processo, Simaria permaneceu em silêncio. “Ainda não é hora. Vai ter a hora. Muito (sozinha)”, declarou. Estou fortalecida, mas estou sofrendo. Eu sofro direto, gosto de sofrer”, disse Simaria na entrevista.

A respeito da suposta rivalidade entre as irmãs, Simaria garantiu que não existe. “Inventavam mentiras todos os dias. Nunca tivemos rivalidade uma com a outra. As situações eram criadas por pessoas que estavam em volta”. 

A repórter perguntou também sobre o futuro e a carreira solo de Simaria. “Em 2023 está garantido que você volta para os palcos?”

“Não sei pros palcos, mas eu quero fazer muita música pra projetos digitais. Eu recebi um convite muito especial pra participar de um prêmio de compositores latino-americanos para homenagear compositores latino-americanos. são um prêmio que se chama ‘La Musa Awards’”, contou Simaria.

Sobre carreira internacional, ela disse: Não vou me lançar ainda. Eu tô plantando minhas sementes“. 

Assista a entrevista na íntegra:

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Vídeo: Simaria aparece de surpresa em show de Simone e faz a irmã chorar