Fotos: Reprodução/Instagram simony

Simony lembra de quando ficou 2 dias presa em rebelião dentro do Carandiru

A cantora Simony – conhecida dos brasileiros desde a infância como integrante do grupo Balão Mágico – falou sobre momentos marcantes de sua vida durante entrevista ao podcast ‘Inteligência Ltda’, divulgado na última semana.

A cantora e apresentadora citou o dia em que presenciou uma rebelião no presídio do Carandiru, em São Paulo, e sobre quando teve uma crise de choro antes de posar nua para a revista ‘PlayBoy‘.

Veja também:
Kelly Key presencia assalto à mão armada em loja e sai correndo 'em pânico'

Em 2001, Simony namorava Christian de Souza Augusto, o rapper Afro-X, e ele estava preso no Carandiru. Durante uma visita, a rebelião aconteceu e Simony, assustadíssima, ficou 2 dias presa lá dentro.

Fiquei na rebelião por quase 48 horas, disse ela, que estava grávida de seis meses.

“Nessa parte que eu estava, não tinha armas. Mas depois acharam. O (Eduardo) Suplicy (senador, à época) foi lá ajudar a negociar, de pijamas. Ele que mediou essa negociação. Foi muito triste, eu tive muito medo! Eu estava grávida do Ryan, de seis meses. De tudo o que o meu filho passou, porque a criança sente… Mas ele é um gentleman, meu filho. Como Deus foi bom para mim“, afirmou Simony, vendo o lado bom das coisas.

Apesar de hoje ter esse olhar positivo dos livramentos que teve, Simony contou que ainda restam traumas ao relembrar de quando ia ao presídio fazer as visitas.

Cometi os meus erros, mas fui mulher para assumir. Errei, decepcionei pessoas. Mas, graças a Deus, tive outra chance de recomeçar. De lutar, ser e criar meus filhos”, disse ela.

Simony hoje tem 45 anos e é mãe de Ryan, de 20 anos, e Aysha, de 18, frutos do relacionamento dela com o rapper Afro-X. Ela também é mãe de Pyetra, de 14, filha da cantora com o jogador Diego Souza. O caçula, Anthony, de 7 anos, é filho de Patrick Silva, último marido de Simony.

Simony relembra ensaio para a PlayBoy

Dentre os momentos marcantes de sua vida, Simony relembrou de quando topou posar nua para a ‘PlayBoy‘. Segundo ela, o ensaio fotográfico aconteceria no Caribe e, ao chegar lá, ela teve uma crise de choro.

Veja também:
10 sucessos infantis do passado completamente inapropriados para crianças

“Cheguei lá e quem disse que eu queria fazer as fotos? Comecei a chorar e queria minha mãe! Mas já tinha gasto metade do dinheiro (do cachê). O que eu ia fazer?“, contou Simony.

“Liguei para a minha mãe chorando e ela disse: ‘filha, vai ficar linda’. Minha mãe é super de boa. No final, fiz as fotos e ficaram lindas“, concluiu a cantora.

Outra história contada por Simony aconteceu muitos anos atrás, na época do Balão Mágico. Criança, ela disse que não queria gravar com Roberto Carlos e precisou ser convencida pelo Rei.

Queria o Fábio Jr. Desliguei a luz geral do estúdio. Roberto disse que era amigo do Fábio. Ele foi muito incrível. Falou assim: ‘Você sabia que foi o Fábio Jr que me mandou aqui gravar com você?’ Aí disse: ‘Então, tá bom’. Depois, a gente ficou muito amigo. Mas dei muito trabalho“, revelou Simony.

Foto: Divulgação

Hoje em dia, ela está noiva do cantor Felipe Rodriguez e, orgulhosa de sua trajetória, pensa em escrever um livro. “Hoje eu olho para trás e eu tenho muito orgulho de mim, da mulher que eu me tornei, declarou na entrevista.

Assista à entrevista de Simony completa:

  • Sabia que leitor do Revista Cifras tem descontos exclusivos e frete grátis na primeira compra em quadrinhos, livros e QUALQUER produto comprado no site da Amazon? Para garantir, basta realizar a compra clicando por aqui.

‘É um projeto que temos no coração’, diz Simony sobre Balão Mágico

Compartilhar