Foto: Steff Lima/Divulgação

‘Funk de Pelúcia’, nova música de Tati Zaqui, é diferente de tudo que ela já lançou

Nesta sexta-feira (11), data que antecede o Dia dos Namorados, comemoração dos casais apaixonados em todo o Brasil, Tati Zaqui e Bia Marques lançam ‘Funk de Pelúcia’.

A canção, diferente de tudo o que Tati já apresentou até hoje, traz uma melodia “fofinha”, que mistura o funk com o pop, mas bem ao estilo da funkeira, é um conselho para as pessoas que estão sofrendo após o término de relacionamento.

“Que delícia de música! Estou feliz. ‘Funk de Pelúcia’ é um grande acerto, muito dançante, divertida e tem um papo atual. Um presente da Bia Marques. Só posso desejar que as pessoas ouçam muito e, claro, assistam ao clipe que ficou sensacional, fala Tati Zaqui. A produção musical é da 48k.

Veja também:
Tati Zaqui posa só de calcinha para mostrar que tem estrias e muita autoestima

Amei muito a música e o clipe! Conseguimos unir o meu estilo com o da Tati Zaqui. Acredito que muitas pessoas irão se identificar. Também fiquei feliz de fazer um funk com violão, já que a MPB faz parte da minha essência, cresci ouvindo Caetano Veloso, João Gilberto, dentre outros. Meu desejo é que as pessoas se divirtam! E, para quem estiver sofrendo, que sofra sim, mas balançando a raba (risos)”, diz Bia Marques.

Juntas, Tati Zaqui e Bia Marques mostram que a máxima “a dor inevitável, mas o sofrimento é opcional” é realmente verdade! No clipe, dirigido por Lucas Ferreira e Murilo Boca, protagonizam as cenas divertidas com ideia original e roteiro assinado por Allex Salles.

A produção da Digital Music revela a riqueza de detalhes nas cores, figurinos e cenários, misturando elementos (vintage e moderno), aproximando, a cada instante, a ficção com a realidade. O destaque fica para o mascote de pelúcia produzido em tamanho real que, durante o clipe, como um amigo de verdade, interage, apoia e consola Tati.

Mas, como todo sofrimento não dura para sempre, o personagem também de diverte! No refrão, cheio de energia, ele se junta a Tati Zaqui, Bia Marques e ao elenco de ‘Funk de Pelúcia’, para transformar a tristeza em uma grande festa!

“Quer saber se eu tava sofrendo? Eu tava!

Mas eu fiz isso balançando a minha raba

Cada lágrima caída, uma quicada.

Quer saber se eu tava sofrendo? Eu tava!

Mas eu fiz isso balançando a minha raba

Ainda bem que a make era a prova d’água”, diz trecho da canção.

Tati Zaqui se tornou uma das personalidades brasileiras com maior destaque no TikTok. Com quase 7 milhões de seguidores na plataforma, espera levar ‘Funk de Pelúcia’ para o topo do ranking. O mesmo segue para o Instagram e os mais de 13 milhões de fãs.

A funkeira Tati Zaqui já emplacou hits, como ‘Água Na Boca‘ (funk e reggaeton), ‘Parara ti bum‘, que veio com um funk rasteirinha, e, o mais recente, ‘Surtada‘, com Dadá Boladão e Oik (brega funk), que emplacou como a “música mais tocada do Brasil” por mais de um mês, ajudando o gênero, nascido no nordeste, a alcançar todo Brasil.

Confira o videoclipe de ‘Funk de Pelúcia’, de Tati Zaqui:

Tati Zaqui lança ‘Desafio Surtada’, onde fãs se filmam rebolando de lingerie

Compartilhar