Foto: Divulgação tati zaqui

Tati Zaqui posa só de calcinha para mostrar que tem estrias e muita autoestima

A cantora Tati Zaqui está sempre presenteando seus fãs com fotos e vídeos em que abusa da sensualidade e exibe seu corpo nas redes sociais. Neste domingo (8), ela voltou a fazer isso e, desta vez, trouxe uma novidade inesperada: ela não utilizou nenhum tipo de editor de imagens e mostrou que tem estrias no bumbum.

Utilizando sua conta do Instagram, a funkeira publicou uma foto em que aparece em um banheiro, tirada pelo celular com ajuda do espelho. Na ocasião, ela estava sem sutiã e vestia apenas uma calcinha azul de fio-dental, evidenciando a parte do corpo com as estrias.

Na legenda, a artista deu um show de aceitação e autoestima. “Mais fácil eles taparem os olhos do que eu tapar meu corpo!”, afirmou ela.

Confira a publicação de Tati Zaqui:

Nos comentários, Tati Zaqui foi recebida com uma chuva de elogios. “Muito legal da sua parte mostrar suas estrias. Isso mostra que você é uma mulher assim como qualquer outra”, destacou uma seguidora. “Essa mulher veio para quebrar todas as regras e padrões!”, afirmou mais uma. “Deus me livre, pode marcar o casamento…”, brincou um terceiro.

Essa não foi a primeira vez que Tati Zaqui exibiu suas estrias e se manifestou contra os padrões de beleza. Na última semana, ela também havia publicado uma foto parecida, de biquíni, onde exaltava o amor pelo próprio corpo. “Eu me amo e não vai ser umas estrias que vão fazer eu me esconder! Dane-se tudo”, escreveu ela na legenda.

Confira:

Veja também:
Tati Zaqui rebola para o Chucky no novo clipe 'Brinquedo Assassino'; assista

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar