Fotos: Reprodução/Instagram maiara

Após término ‘definitivo’, Maiara dá a entender que foi traída por Fernando Zor

A cantora Maiara, irmã gêmea e dupla de Maraisa, participou de uma live no Instagram junto com a irmã na última terça-feira, feriado de 7 de setembro. Um detalhe surpreendeu os fãs que acompanharam a transmissão ao vivo: ela usou um filtro com chifres na cabeça, insinuando ter sido traída.

A sertaneja começou a namorar Fernando Zor – da dupla com Sorocaba – em 2019. Entre incontáveis idas e vindas, eles chegaram até a ficar noivos em fevereiro deste ano durante um salto de paraquedas em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Recentemente, anunciaram o término da relação e, decidida,  Maiara afirmou que dessa vez não tem volta. No momento da live, enquanto ela estava em casa, Maraisa falava direto de um restaurante. “Vem para cá, estou do lado, vem para cá”, disse Maraisa.

Veja também:
Maiara e Maraisa publicam ensaio fotográfico de biquíni e chamam atenção de seguidores

Maiara dá a entender que foi traída por Fernando

Maiara, então, coloca o filtro de chifre na cabeça e diz: “Parece que tem uma coisa me seguindo e eu não sei o que é, irmã. A minha cabeça está pesando“. 

Com o bom-humor de sempre, Maraisa respondeu: “Tem que tirar isso da sua cabeça. Não te pertence, não. Por isso que não namoro. Isso aí não me pega nunca. Está louca. Cabeça até doeu só de imaginar“.

Segundo alguns veículos de comunicação, o término de Maiara e Fernando Zor aconteceu por ciúme excessivo por parte do sertanejo. Principalmente em relação ao também cantor Henrique, dupla de Juliano.

Veja também:
11 músicas famosas sobre tomar um chifre (e nenhuma delas é sertaneja!)

No último fim de semana, Maiara saiu acompanhada de Anitta para uma balada em Miami, nos Estados Unidos. A funkeira fez uma série de Stories dizendo que a ensinaria a viver a vida solteira intensamente – e impedi-la de voltar com o ex-noivo, Fernando.

Confira a live em que a cantora apareceu usando filtro com chifres na cabeça:

Fernando Zor salta de paraquedas para pedir Maiara em casamento nos ares de Dubai