Fotos: Reprodução/Instagram maiara

Fernando Zor salta de paraquedas para pedir Maiara em casamento nos ares de Dubai

O cantor sertanejo Fernando Zor surpreendeu sua namorada, a também cantora Maiara (irmã e dupla de Maraisa), com um pedido de casamento diferente e muito radical: durante um salto de paraquedas na cidade de Dubai!

O casal viajou para os Emirados Árabes Unidos no fim do mês de janeiro e, desde então, vem compartilhando cliques nas redes sociais de momentos vividos por lá. O vídeo publicado por Fernando nesta quinta-feira (4), no entanto, deixou todo mundo boquiaberto – incluindo a própria Maiara.

Veja também:
Maiara e Fernando terminam novamente e cantora posta vídeo de lingerie, mas apaga

O sertanejo contou que planejou tudo antes mesmo de sair do Brasil. A filmagem, de pouco mais de 6 minutos, começa com a sertaneja revelando que ambos estavam nervosos, pois tinham programado um salto de paraquedas, mas o tempo não estava bom e quase tiveram que cancelar.

Por fim, o clima acabou melhorando, o céu abriu e eles puderam ir. Já no avião, segundos antes de saltar, Fernando coloca uma aliança no dedo de Maiara. Ela olha para ele sem entender muito e as próximas cenas já mostram os dois nos ares.

A cantora chega a mostrar a mão com a aliança. Neste momento, ela já tinha assimilado que se tratava de um pedido de casamento. Fernando pousou primeiro e já se preparou para fazer o pedido oficial. Com um buquê de flores vermelhas ele, ansioso, aguardava Maiara chegar ao chão.

Quando ela pousa também, logo corre para abraçar Fernando. Ele, então, ajoelha e pergunta se ela quer se casar com ele. Maiara diz que “sim” e questiona se ele também quer casar-se com ela.

Depois do “sim”, os dois se beijam, emocionados, e caem no chão abraçados. Nesse momento, a pessoa que está filmando até brinca dizendo para eles terem cuidado com a demonstração de afeto, pois estão num país muçulmano.

No final do vídeo, Maiara diz: “Eu vou casar!! Finalmente ele pediu!!!”. Ela não consegue esconder o quanto ficou surpresa. “Gente, que perfeito. Ele me pegou de surpresa. Como você conseguiu pensar nisso?”, questiona.

Assista:

Idas e vindas de Fernando e Maiara

Fernando e Maiara estão juntos há pouco mais de dois anos. O relacionamento deles é marcado por muitas idas e vindas. Recentemente, o cantor brincou que os dois “ainda não” haviam brigado em 2021, ao ser questionado sobre os términos frequentes.

Ele parece não se importar muito com a fama de “casal iôiô” e até afirmou que, a cada briga, o relacionamento dos dois “esquenta mais”.

Veja também:
Maiara e Maraisa postam fotos de biquíni e fazem brincadeiras no TikTok

“Eu queria que esse momento fosse diferente e especial, do jeito que o nosso amor merecia. E foi assim, no meio de um salto de paraquedas que eu decidi fazer o pedido. Eu estou muito, muito feliz que ela disse sim”, disse Fernando.

O casal sertanejo ainda não tem uma data para a oficialização da união. “Peço a Deus que tenhamos sabedoria para construir uma vida juntos, eu renasci como mulher depois de ter conhecido o Fernando”, afirmou a mais nova noiva do pedaço.

O vídeo do pedido de casamento já foi visto por mais de 1 milhão de pessoas e tem cerca de 16 mil comentários. Muitos seguidores (famosos e anônimos) estão desejando felicidade ao casal. A cantora Ivete Sangalo foi um deles: “Que lindo!! Tudo de bom para vocês”, escreveu.

“Mentira que agora foi!!!!”, disse uma fã, que provavelmente acompanha pelas redes sociais a relação complicada de Fernando e Maiara. Dentre as felicitações, teve até quem os chamasse de “casal perfeito”.

Maiara e Maraisa publicam ensaio fotográfico de biquíni e chamam atenção de seguidores